domingo, 29 de janeiro de 2012

Modelos de Vestido Certo para Cada Corpo

O vestido é uma peça que deixa a mulher bem feminina, porém antes de comprar qualquer modelo devemos estudar o comprimento e o tipo de corte perante ao nosso corpo, já que a harmonização é fundamental para trazer conforto e também o estilo certo a você.
Hoje em dia a moda do vestido curto e agarradinho é muito bonito, porém deve-se lembrar que são destinado as mulheres magras no qual não possui gordurinhas localizadas seja qual parte do corpo for, já os modelos mais soltos pode ser usado por mulheres que estão acima do peso evitando modelos que possui elástico abaixo, sendo assim trás o resultado é equilíbrio ao corpo Porém existe modelos de vestidos indicados para todos os tipos de formas corporais.

Modelos de Vestido Certo para Cada Corpo

Tipo de corpo: Triângulo Invertido
Você deve apostar nas alças largas e no decote em V transpassado para dar a sensação de ombros menores e cintura definida.
Tipo de corpo: Retângulo
O detalhe na cintura é perfeito para você que tem poucas curvas, assim como as pregas nas laterais, que aumentam os quadris.
Tipo de corpo: Pêra
O decote profundo valoriza a parte superior do corpo. já as alças finas ajudam a aumentar os ombros, que em você são mais estreitos que os quadris.
Tipo de corpo: Ampulheta
O corte reto e levemente justo no corpo é perfeito para valorizar o que você tem de melhor sem evidenciar demais as suas curvas.
Tipo de corpo: Oval
Dê preferência aos modelos com alças largas e feitos de tecidos fluidos, que não colam no corpo, como o cetim de seda e a musselina.

Confira abaixo fotos de Modelos de Vestido Certo para o seu Corpo:

Corpo Triângulo Invertido
Corpo Retângulo
Corpo Pêra
Corpo Ampulheta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...