segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Maios GG Moda 2012


A moda de maiôs GG vem com tudo para 2012. Com muitas estampas e cores vivas e vibrantes, as gordinhas ficarão ainda mais sensuais e lindas na praia. Confira diversos modelos de maiôs que serão tendências esse novo ano.


A moda de maiôs GG vem com tudo para 2012. Com muitas estampas e cores vivas e vibrantes, as gordinhas ficarão ainda mais sensuais e lindas na praia.


Muitas mulheres que estão acima do peso se preocupam quando chega o verão, pois não sabem qual roupa de banho escolher. Muitas não gostam de usar biquínis e preferem o bom e velho maiô, que dá uma escondida a mais nas gordurinhas excedentes.

Todas mulheres, inclusive as mais cheinhas querem fazer bonito na praia, para isso é preciso usar maiôs lindos e modernos, da nova estação. Os maiôs GG 2012 trazem recortes mais modernos e que valorizam as curvas do corpo feminino na medida certa, deixando a mulher bem mais confortável. Além disso, as tendências trazem tecidos com estampas florais, de animais, listras e outras inspiradas no tropicalismo, cheios de elementos da natureza.

Em relação as cores, esse ano vale apostar na moda color block, com cores bem mais vivas e fortes e bem vibrantes. Mesmo que a tendência for voltada para cores mais vibrantes, as cores neutras também terão vez, principalmente quando combinadas com estampas ou com outras cores mais fortes. Para você que tem as medidas um pouco maiores e deseja conferir os modelos de maiôs GG para 2012, veja aqui alguns modelos e prepare-se para ficar exuberante nesse novo ano.

Modelos de Maiôs GG Moda 2012









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...