segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vestidos GG Moda 2012


Esqueça o conceito que diz que gordinha deve se esconder. aproveite o verão para valorizar suas curvas em lindos modelos de vestidos que acompanham as últimas tendências de moda.



A moda puls size está cada vez mais aberta a novas tendências e já não aceita mais o antigo conceito de que quem é gordinha deve se esconder. A idéia é valorizar cada vez mais as curvas do corpo, acentuando os pontos fortes e disfarçando os pontos fracos. Essa idéia é mais valiosa ainda no verão, estação em que esconder o corpo não está com nada. Além disso, nada melhor do que se sentir fresca e confortável nos dias mais quentes do ano. Por esse motivo, o vestido é uma peça que vem bem a calhar, pois combina a feminilidade com o conforto, ambos essenciais para o verão.

GG em 2012


As estampas de verão são bem femininas e divertidas, trazendo o charme necessário para qualquer mulher. Nos tamanhos GG não é diferente, apenas uma certa atenção para o volume do modelo, tamanho das estampas e acessórios utilizados. Listras por exemplo ficam melhor quando verticais, cintos devem marcar a parte mais fina do corpo, geralmente logo abaixo do busto e modelos drapeados devem ser evitados na maioria das vezes. Sem contar esses detalhes, os vestidos plus size enchem de charme e sensualidade a mulher brasileira.













2 comentários:

  1. Adorei esses modelos de vestidos e amei saber que as gordinhas ja estão se aceitando mais ,mulher gordinha também tem sua sensualidade e beleza.parabens e obrigada por nos fazer parte da moda.carolina costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carolina

      que bom vc estar aqui neste cantinho

      volte sempre

      bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...