segunda-feira, 28 de maio de 2012

Chanel: Esmaltes Genéricos



Quem nunca desejou algum esmalte da Chanel que jogue a primeira pedra, por favor! Pois é. Desde 2007, os esmaltes da marca dominaram a cabeça das mulheres apaixonadas por esmaltes. O problema, é que nem todo mundo tem R$90,00 ou mais para pagar em apenas 1 esmalte, né? Por isso vou falar dos esmaltes genéricos aqui.
Blue Satin:
Genérico: Aplique 2 camadas de Marinho, da Colorama. Espalhe uma camada de Cobertura Transformadora da Cor, Reflexos Azulados, da Colorama. Aí está o seu Chanel, igualzinho ao original.
Vendetta:Genérico: Passe 2 camadas de Azul Royal, da Big Universo. Aplique 1 camada de Juquey, da Dote. Confesse, você nunca imaginou que fosse tão fácil ter o seu Chanel!
Mistral:


Genérico: Passe 2 camadas de Rio Doce, da Impala. Espalhe a cobertura Reflexo Rosados, da Colorama. Super fácil. Seu genérico está prontinho!
Nouvelle Vague:Genérico: Passe 1 camada generosa do esmalte Pérola, da Avon. Espalhe 1 camada fina de Sereia, da Impala. Simples assim. O esmalte do verão foi copiado!
Riviera:
Genérico: Passe 1 camada generosa do rosa Pink Star, da Avon. Aplique 1 camada de Rosa Bebê, da Avon, para dar o tom perolado. Seu pink do verão esta prontinho.

Silver:
Genérico: Passe 1 camada do esmalte Pérola, da Avon. Espere secar e passe 1 camada do Impala Cromo prata. Finalize com mais 2 camadas do Pérola para quebrar ainda mais o chumbo do Cromo.

Particulière:



Genérico: Espalhe 1 camada grossa de Jackie, da Impala. Espere secar e passe 1 camada de Capuccino, da Risqué. Voilá. Ai está uma cópia perfeitinha do Particulière.

Espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...