quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como Modelar a Sobrancelha, Dicas



Para as pessoas que deseja ter uma pele bonita e saudável  é necessário manter a maquiagem impecável para não ficar um efeito desagradável e com isso fazendo a combinação perfeita para sua roupa assim deverá ter as sobrancelhas incríveis para que elas possam emoldurar o seu rosto e tornando também tudo muito harmônico.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam tirar os pelos excedentes pode não ser a garantia de uma sobrancelha bem modelada o ideal é seguir apenas algumas regrinhas básicas para manter o desenho ideal de sua sobrancelha no efeito natural.

Uma dica muito importante é o desenho ideal em sua sobrancelha e para ter a descoberta desse desenho o ideal é que você se posicione na frente de um espelho e verifique a distância que poderá ser vista sem excesso, mantendo as tendências até mesmo para diversos tipos de sua sobrancelha e tendo uma da forma natural, não muito fina e nem muito grossa.
Se o seu desejo principal é manter a sobrancelha modelada corretamente o primeiro passo é ter uma pinça e lapis para que você possa medir o tamanho ideal.
O primeiro passo é encostar o lápis na lateral de seu nariz, paralelo ao osso e deixando-o também na vertical para poder determinar a sua região entre os olhos
O segundo passo é apoiar o lápis na dobra de seu nariz e sobre a narina, alinhando também com a Iris do olho para ter idéia de onde deverá ser a curva de sua sobrancelha.
O terceiro passo é alinhar o lápis na lateral de seu nariz e para o canto externo do olho o ideal é encontrar-se o limite no cantinho externo da sobrancelha.

451500 como fazer a sobrancelha com cera 1 Como fazer sobrancelha com cera

Uma dica muito importante é que a sua sobrancelha deve ter duas partes, uma com o eixo principal, o ideal é tirar principalmente os excessos da parte inferior de sua sobrancelha para poder remover os pelos excedentes que estiverem à cima, uma pinça pode puxar os pelos, mas não remove totalmente o ideal é ir a uma clinica de estética se possível para ela poder seguir com os processos necessários e você só irá tirar os excessos ao longo do tempo, ela irá ajudar a definir qual a sobrancelha que combina com você e fazer o contorno do desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...