segunda-feira, 28 de maio de 2012

Como se Maquiar em 5 minutos: Dicas


A maquiagem é considerada algo que esta presente na vida de muitas mulheres, que quando é usada da forma correta ela acaba funcionando como um curinga, sendo uma peça chave e que pode ser o que falta para qualquer tipo de visual, mas ela devera ser algo para ajudar e não prejudicar o seu dia-dia é necessário tempo e com isso não significa que não tem que sair pelo menos com uma maquiagem básica de sua casa.
Estar se maquiando não é algo complicado e difícil é muito fácil, e com o tempo isso se torna automático, pelo fato que nem sempre é fácil encontrar um tempinho, mas vamos mostrar que é possível se maquiar em cinco minutos, estando pronta para qualquer tipo de situação que apareça em seu dia-dia.


Confira a baixo passo a passo de uma maquiagem em 5 minutos:
- prepare sua pele com base, pó e corretivo, passe o rimel destacando os olhos você pode exagerar, pois no dia-dia não necessita de delineador e nem sombra. Passe o blush na maça de seu rosto, porem procure não marcar muito. Ao finalizar aplique um gloss ou um batom neutro, dando apenas um toque. E prontinho já esta pronta para o dia-dia é algo fácil e pratico e você pode estar fazendo sempre, vale à pena investir e estar utilizando a maquiagem sempre a favor e nunca contra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...