sexta-feira, 4 de maio de 2012

Implante ou alongamentos de cílios




Implante dos cílios foi criado para as pessoas que perderam seus cílios e sobrancelhas devido a ter terapia do câncer ou para várias outras razões médicas.

No entanto, os procedimentos de transplante de cílios estão crescendo rapidamente em popularidade. As mulheres que queriam melhorar os seus próprios cílios fez uso principalmente de alongamento mascara de cílios postiços que precisavam ser colados.

Implantes de cílios são a solução há muito esperada para cílios curtos e finos. Ao longo dos anos cirurgiões cosméticos efetuaram várias técnicas de transplante diferentes método mais bem sucedido é encontrado para ser semelhante à de transplantes de cabelo. 




Cirurgiões cosméticos tomar cabelo da parte de trás do pescoço ou são seleccionados a partir do couro cabeludo. Cabelos individuais, em seguida, feito com uma agulha fina sobre as pálpebras que actuam como o local de aceitação para o cabelo que foi colhido. Os furos de implante são o tamanho exacto para acomodar um único fio de cabelo que será mantida no seu lugar de forma adequada.Cirurgia de implante de cílios é feita principalmente sob anestesia geral e em algumas ocasiões, com anestesia local.

O folículo de cabelo é mantida no lugar pela pele da pálpebra até que a raiz do cabelo se estabelece e não há necessidade de sutura para este procedimento. Em circunstâncias normais, pálpebra superior do ser humano acomoda um a 200 cílios. Transplantes de cílios alonga bem como engrossar os cílios e cerca de 50 cabelos com raízes são utilizadas para alcançar os melhores resultados. Os cabelos usados ​​para o transplante tem que ser colocado de tal forma, que, quando eles começam a crescer eles seguem a mesma curva como aqueles cílios naturais.

No entanto, há um lado negativo para cílios cirurgia de implante como as pessoas que optam por este tipo de transplante precisam ter em mente que o cabelo do couro cabeludo é utilizado para o transplante e vai continuar a crescer como o cabelo em seu couro cabeludo. Os cílios transplantados precisam ser aparados a cada dois meses, mais ou menos e os cílios transplantados não irão cair em oposição aos seus cílios naturais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...