domingo, 27 de maio de 2012

Unhas em Degradê, Passo a Passo, Fotos




As unhas coloridas fazem grande sucesso entre as mulheres e as unhas decoradas são as mais adoradas e atualmente não é mais novidade para ninguém. A cada dia existem diversas técnicas em nail art que são apresentadas até mesmo inventadas sem medo e muito menos receio, já que para essa temporada esta valendo tudo o que há de novo. Além de tonalidades fortes e de diversos artifícios que hoje podemos ter para enfeitar as unhas, e algo que promete fazer a cabeça do universo feminina são as unhas degredê um método simples e super interessante. Caso você ainda não saiba como fazer as unhas em degradê em sua residência saiba que é simples, veja abaixo algumas informações sobre esse assunto. 

Para isso é necessário ver a tonalidade que você mais gosta e que tem interesse emusar em suas unhas, selecionando-a e deixando separadas todas as cores que fazem conjunto com ela, por exemplo: se sua cor preferida for o rosa é necessário separar o tom Pink, rosa escuro, rosa claro, rosa base, rosa bebe e assim vai. Depois de fazer a sua escolha confira o procedimento a ser feito:

Materiais necessários:

- 3 Esmaltes de Mesma Cor e Tons diferentes;
- Esponja Pequena e Macia ;
- Acetona;
- Creme Para Mãos;
- Alicate;
- Algodão;
- Borrifador Com Água;
- Base de Esmalte Transparente de Extra-Brilho;
- Lixa.

Passo a passo:

Inicie cobrindo as unhas com o creme coloque pequenos pedaços de algodão em cada uma delas e borrife a água. O ideal é deixar por alguns minutos até amolecer a cutícula e depois retire-a com o alicate. Lixe as unhas no formato que preferir ( quadrada ou redonda). Passe uma camada de extra-brilho. Com o auxílio da esponja aplique o tom mais claro na unha toda, depois espere secar e pegue o tom intermediário que deverá ser aplicado na faixa da metade da unha, repita esse procedimento esperando secar e aplicando o tom mais escuro próximo à cutícula.

Caso tenha interesse você pode inverter a ordem de tons do mais claro para o mais escuro, mas o esmalte mais claro sempre deverá ser aplicado primeiro. Após a secagem retire o excesso com o auxilio de um palitinho com algodão e acetona e passe outra camada de extra brilho.



unhas em degrade7unhas em degrade9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...