sexta-feira, 25 de maio de 2012

UNHAS DECORADAS OUTONO INVERNO 2012 - TENDENCIAS




Muitas mulheres estão em busca de dicas e tendências de unhas decoradas para 2012, em busca disso, resolvemos elaborar esse post para que possamos ajudar nossas leitoras nessa busca, evitando a perda de tantas variedades e estilos que foram lançadas, com base nisso já temos a ideia que o que reina é ombré nails, flocadas, stiletto, entre outras novidades que devem bombar em 2012, principalmente nas tendências de inverno.


Ombré nails com glitter, é um estilo que esta com destaque com o degrade de duas tonalidades diferentes de esmaltes, onde as adeptas dessa nova moda de unhas decoradas em 2012, deixando o visual mais bonito e fashion.


Caviar manicure: é uma nova técnica de unhas, surgiu a pouquíssimo tempo em salões internacionais e já é um grande sucesso, o visual final pode não agradar muitas mulheres, mais é algo mais exótico e vale a pena tentar, com a impressão de vários ovinhos de peixe na unha.
Plush nail e fuzzy nail: uma grande novidade no mundo das unhas decoradas, com efeito aveludado e flocado, uma mistura de textura dos esmaltes.
Varias marcas famosas já aderiram à moda e estão lançando os produtos, com esse material, criando em casa o seu esmalte, vale a pena investir nessa moda que promete arrasar, siga as dicas, peça para sua manicure ou ate mesmo faça em sua própria casa e sem duvidas você ira arrasar seja onde for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...