domingo, 8 de junho de 2014

4 Penteados que nunca saem de moda

4 penteados que nunca saem de moda

Os penteados fazem sucesso com as mulheres há muitos anos. E com o passar do tempo, eles foram ganhando adaptações para ficarem de acordo com a moda atual. Hoje em dia, quando temos alguma festa, evento ou ocasião importante, logo pensamos em qual tipo de penteado iremos escolher. Afinal, queremos ficar sempre lindas em todos os tipos de situações e os penteados ajudam a complementar qualquer visual.

Muitas mulheres ficam indecisas na hora de escolher o penteado ideal, não importa qual seja o tipo de ocasião. Nesse momento, uma boa alternativa é escolher entre as opções de penteados que nunca saem de moda. Dessa forma não tem como errar na escolha do look, já que alguns penteados são clássicos, estão sempre em alta e ainda combinam com diversos tipos de ocasiões. Veja a seguir, 4 penteados que nunca saem de moda

Rabo de cavalo

Acredito que não exista um penteado mais democrático e versátil do que o rabo de cavalo. Simples e fácil de fazer, esse tipo de penteado pode ser usado em diversos tipos de ocasiões, desde situações do dia a dia até em um casamento. Outra vantagem é que existem vários tipos de rabos de cavalo, que combinam com vários estilos e formatos de rosto. Veja alguns exemplos de modelos para você escolher o que mais combina com você.

Rabo de cavalo é um dos penteados que nunca saem de moda

modelo de penteados que nunca saem de moda

foto de penteados que nunca saem de moda rabo de cavalo

imagem de penteados que nunca saem de moda rabo de cavalo

Trança

Ela aparece nos tapetes vermelhos, nas capas de revistas, nas passarelas, nas ruas e em qualquer lugar do planeta. A trança é um dos penteados que nunca saem de moda mais antigos do mundo e por isso sempre está em alta. Além disso, ela pode ser usada em todos os tipos de ocasiões, desde situações simples do dia a dia até festas mais chiques e sofisticadas. Existem vários tipos de tranças para você escolher. Veja alguns exemplos a seguir:

trança entre os penteados que nunca saem de moda

trança é um dos mais bonitos penteados que nunca saem de moda

modelos de penteados que nunca saem de moda trança

famosa usando penteados que nunca saem de moda trança

Coque

Na lista dos penteados que nunca saem de moda, não tem como esquecer do clássico coque. Ele é fácil e simples de fazer e combina com todos os estilos e tipos de mulheres. Além disso, ele é perfeito para usar com diversos tipos de roupas, principalmente com vestidos. O coque tem o poder de transformar qualquer look e de valorizar a beleza feminina. Também existem vários tipos de coques, desde os mais simples até os mais sofisticados. Veja algumas opções a seguir:

coque entre os penteados que nunca saem de moda

melhores penteados que nunca saem de moda tem coque

coque é um dos melhores penteados que nunca saem de moda

coque é um lindo modelo de penteados que nunca saem de moda

Semi preso

Entre os penteados que nunca saem de moda, os semi presos fazem muito sucesso com mulheres de todas as idades e estilos. Eles são muito democráticos e combinam com diversos tipos de ocasiões como formaturas, festas, eventos, casamentos, entre outros. Além disso, esse tipo de penteado é ideal para todos os comprimentos de cabelos, já que oferece mais opções de estilos. Para aderir esse estilo, veja a seguir alguns tipos de penteados semi presos.

Semi preso é um dos penteados que nunca saem de moda

modelos de penteados que nunca saem de moda Semi preso

Semi preso é um dos mais bonitos penteados que nunca saem de moda

Semi preso esta na lista dos penteados que nunca saem de moda

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...