domingo, 29 de junho de 2014

Maquiagem roxa vira febre nessa estação


Embora de uns tempos para cá venha sendo mais comum ver algumas meninas investirem nela, maquiagem roxa até pouco tempo era restrita às festas de Halloween, ou à fantasia, porém, para alegrias de umas e tristezas de outras tantas, o ousado tom roxo não só caiu nas graças da mulherada como uma aposta fashion, como também já é apontado como a maior tendência de make para o inverno 2014. Portanto…se preparem, se jogue em batons, sombras, delineadores nesse tom, pois o ROXO é o tom da vez!


Como usar a Maquiagem Roxa

A dica é escolher para os lábios, os tons mais escuros, que estão mais em alta, como berinjela e violeta, são os queridinhos do momento, inclusive das celebridades.



Os batons em tons de roxo, sem dúvida, servem para dar um charme a mais e finalizar a maquiagem roxa com chave de ouro, inegavelmente são ótimas alternativas para sair dos já manjados vermelho e rosa.


Outra dica, quer arrasar na balada? Hum…então se jogue na sombra roxa.


Os tons podem variar, mas as tonalidades de berinjela e violeta são os mais usados atualmente nos olhos.


As mais discretas, que gostam do tom mas tem medo de ficar over, não precisam se preocupar, a dica, para conseguir um look mais discreto é na hora fazer a make, optar apenas por um item no tom roxo, como batom…



…ou sombra, e deixar o restante da produção em tons mais neutros, já que o roxo por si só é uma cor forte e marcante.


Porém…quem “segurar” pode sim se jogar na make toda trabalhada nos diversos tons de roxo!


O legal é que a cor combina com todos os tons de pele, porém, a dica é buscar o tom que mais combine com você, ou testando ou até mesmo procurando inspirações na internet.


Para o dia-a-dia, que tal um delineador roxo? Hum…o estilo “gatinho” é uma ótima opção, pois além de ser super fácil de fazer, usando essa cor, certamente, já conseguirá um charme todo especial na produção da maquiagem roxa.


Mas claro…eles não iriam ficar de fora, portanto, se você não se sente à vontade ainda para se jogar numa maquiagem roxa, nem mesmo um delineador, uma dica é investir nos esmaltes, já que atualmente o mercado oferece uma infinidade de opções, não sendo nem um pouco difícil escolher um que combine com seu estilo.


Então, vale investir no tom… só nos esmaltes, nos lábios, um delineadinho ali, ou até mesmo na make inteirinha, o importante é que se sinta linda e poderosa com a maquiagem roxa!


E aí…convencidas do poder do roxo?!

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...