sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dicas de Moda 2014 para Gordinhas Baixinhas

Dicas de Moda 2014 para Gordinhas Baixinhas

Acumular em sua silhueta quilinhos a mais e centímetros a menos é o pesadelo de muitas mulheres, porém utilizando alguns truques de moda e principalmente revertendo as tendências de moda a seu favor é possível mudar totalmente a situação para melhor.

As mulheres gordinhas baixinhas possuem atualmente muitas opções para valorizar toda a silhueta, basta filtrar o que será melhor para o caso delas.

Truques de Moda 2014 para Gordinhas Baixinhas

Algumas propostas para a próxima temporada podem ser um belo trunfo para as mulheres baixinhas e gordinhas, como os conjuntinhos, que foram resgatados de décadas passadas e que retornam com muito glamour. E a grande vantagem dos conjuntos é que você consegue um look monocromático (ótima opção para quem quer alongar e afinar toda a sua silhueta) sem a necessidade de usar sempre vestidos.

E estes conjuntos podem ser tanto calça e blusa, saia e blusa, quanto bermuda e blusa. Se quiser potencializar ainda mais o efeito emagrecedor do look monocromático, opte por cores mais escuras e fechadas.







Detalhes no decote ou decotes com formatos inusitados chamam a atenção para a parte superior do corpo e disfarçam os quilinhos a mais; e se a peça possuir também detalhes na vertical, ainda irá fazer você ganhar centímetros preciosos em sua estatura.

Outras ideias que podem ajudar:


A moda 2014 pode ser usada a favor das mulheres gordinhas baixinhas, desde que optem por peças que sejam mais condizentes com seu formato de corpo (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Usar um vestido sobre uma camisa é atual e forte tendência para 2014, principalmente para o ambiente de trabalho, pois passa uma imagem profissional e formal. E para as mulheres baixinhas gordinhas tirarem vantagem desta tendência 2014 basta usar um vestido mais escuro e com algum detalhe afinador de silhueta, como decote em “V”, e sobrepor este vestido sobre uma camisa com cor contrastante.


(Foto: Divulgação)

As mulheres gordinhas também poderão usar macacão ou macaquinho em 2014, porém deverão optar pelos modelos que não possuam estampas com cores muito contrastantes. Mas o ideal aqui é seguir o estilo adotado nos conjuntos, usando cores mais escuras, para formar um look monocromático emagrecedor.


(Foto: Divulgação)




FONTE: DICAS DE MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...