quarta-feira, 18 de junho de 2014

Principais erros e acertos ao usar um vestido com brilhos


Hoje em dia, quando surge uma ocasião em que é necessário usar um look mais elaborado, como para uma festa, muitas mulheres acabam investindo em vestidos com brilhos, como os modelos com bordados em paetês. Para que essa peça realmente valorize a sua aparência e você fique bem usando-o é preciso adequar algumas coisas nessa combinação. Confira alguns dos erros e acertos ao usar um vestido com brilhos:


Principais erros

Quando falamos em erros, não queremos ditar regras, pois cada um sabe o que lhe faz melhor, então, cada pessoa usa aquilo que tem vontade, mas sob a ótica da moda, há coisas que não combinam ou acabam deixando o look pesado, exagerado. O primeiro e principal erro ao usar uma pela com brilho é combiná-la com outras peças que também chamem atenção.


Outro erro muito comum das mulheres ao usarem um vestido com brilhos é escolher um modelo que tenham os brilhos no lugar errado, inadequado para o seu corpo. Quando o vestido é completamente bordado com paetês e brilha intensamente, ele acaba destacando demais o corpo, assim como os bordados localizados, os quais podem dar mais volume em áreas indesejadas.

Principais acertos

Mesmo os vestidos com brilhos sendo peças um tanto complicadas de combinar, ainda é possível acertar no look usando acessórios e outras peças básicas. O segredo do sucesso é deixar que apenas o vestido tenha o grande destaque, então, use um calçado discreto, como um scarpin preto ou nude, brincos não volumosos e simples, maquiagem e penteado adequados.

Outro grande acerto ao usar um vestido com brilhos é estudar o seu tipo físico e usar o brilho a seu favor. Por exemplo, se você tem os seios pequenos e quer ganhar mais volume nessa região, aposte em bordados na área do colo, funciona perfeitamente e é fácil de acertar.

Além dessas duas maneiras de acerto no look usando um vestido com brilhos, também há a opção de usar os bordados em um vestido longo, valorizando o seu corpo com a mistura de dois ou mais tons de pedrarias nesse bordado, fazendo um desenho que deixe a sua silhueta mais esguia. Os bordados em “V”, que tendem para o centro do corpo são ótimos para deixar a s cintura mais fina e parecer mais magra. Vale apostar!











FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...