domingo, 27 de maio de 2012

Unhas Decoradas com Frutas: Como fazer, Passo a Passo




Como nos já sabemos as unhas hoje em dia passaram a ser um acessório que complementa o visual e todos os dias ideais, sendo novas de cores e desenhos aparecendo para a alegria de varias mulheres que gostam de estar a toda semana com as unhas diferentes e bonitas, sendo assim trouxemos as unhas decoradas com frutas, o que fica muito elegante para as mulheres que adoram novidades, e elas podem escolher diversos estilos de frutas, deixando as suas unhas alegres e diferentes a todo instante.

Uma das coisas mais legais das frutas é que você poderá varias já que existem muitos modelos disponíveis e principalmente para as mulheres que adotam isso em seu dia-dia, decorando as unhas, obviamente que elas não podem ser usadas no trabalho, em ocasiões formais se você adora as unhas decoradas de todos os estilos, terá que ter critério na hora de escolher o motivo exato para as ocasiões da vida.
Com base nisso trouxemos a vocês um passo a passo incrível de unha decorada com morango, confira a baixo e você pode fazer em sua própria casa:

Material:
Esmalte incolor
Esmalte vermelho
Esmalte verde claro
Esmalte verde escuro
Esmalte preto
Esmalte branco
Pincel 0

Como pintar:
Faça as unhas normalmente, em seguida passe esmalte como de costume e use o vermelho, com o pincel e o esmalte verde claro faça um v no cantinho da unha, faça mais dois v um do lado do outro, pinte todo o espaço que ficou, sendo as folhinhas do morango, contorne a folhinha de preto. Com o esmalte verde escuro faça alguns tracinhos em cima do verde claro, com o palitinho faça bolinhas pretas e com o pincel de um risquinho em cima das bolinhas, usando o esmalte branco. Para finalizar passe uma camada de esmalte incolor e pronto.



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...