sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Alongamento de Unhas: Duração e como fazer

37695210_1alongamento de unhas

O chamado método de Acrylfix nada mais é do que um método utilizado para alongamentos de unhas bastante fácil de fazer, além disto ele é bastante rápido e seguro. Foi criado através de algumas instituições especializadas no assunto.Com isto as unhas acrílicas em gel são muito mais duráveis pois são consideradas como próteses permanentes, com a utilização de um fixador nas unhas naturais deixando um visual bem mais leve e fino.

O ato de alongar as unhas de forma alguma é um bicho de sete cabeças. Existem vários tipos de técnicas que são utilizadas no mercado, e cada uma delas tem algum tipo de vantagem. A grande novidade é o acabamento de gel UV este que também é muito interessante e muito rápido de se fazer.

Sobre a Tecnica

A diferença poderá ser algo bastante simples, o acabamento destas unhas além de gel, é importante se utilizar um pó para dar uma boa resistência ao seu acabamento. É um pouco mais demorado que os acabamentos convencionais, mas oferece um visual mais natural.
Como Realizar Alongamentos de Unhas

Primeiramente procure já estar com as unhas feitas e as limpe com álcool 70%.

Em seguida procure afastar a cutícula com uma espátula de ajuda.

E a seguir procure lixar levemente a superfície da sua unha passando um pincel para limpar. Caso seja necessário procure acertar o tamanho da unha natural. E a seguir procure limpar novamente com o álcool.

Procure escolher por um alongamento que possa ficar melhor encaixado na sua unha, em seguida procure passar cola na sua base e cole sobre a sua unha natural.

A seguir procure cortar os alongamentos do tamanho que achar melhor, e procure acertar os comprimentos com uma lixa. Procure também lixar a superfície para que possa igualar o espaço com a sua unha natural, seguidamente procure limpar os resíduos com álcool.

Passe a seguir o primer na sua unha natural, e a seguir uma primer camada de Gel UV e coloque as mãos para secar por dois minutos, aplique o selador de UV e está pronto.
Vídeo sobre Alongamento de Unhas


FONTE: sempretops

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...