quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dicas de Maquiagem Para Quem Usa Óculos


Foi-se o tempo em que usar óculos era sinônimo de vergonha. Hoje em dia, as armações estão tão bonitas e charmosas que viraram parte do look. É possível usar óculos de grau em festas e baladas, e continuar linda.

A maquiagem é indispensável para qualquer mulher, esteja ou não de óculos. Mas quando se usa óculos, é preciso ficar atenta à algumas dicas básicas para não errar e arrasar.
Dicas Espertas

Siga as dicas para não errar na make com óculos de grau:
Quando se usa óculos, as sobrancelhas ficam em evidência, por isso, nunca descuide dos pelinhos.



Olha aí a lindíssima Anne Hathaway de óculos de grau em um lançamento de filme!
A maquiagem deve ser discreta, pois o óculos em si, já chama atenção. Então, quanto mais chamativa for a armação, mais discreta deve ser a make.
Se a armação for colorida, use uma cor neutra na maquiagem, como o marrom, por exemplo. É uma cor neutra, que combina com qualquer tom de pele. Nada de combinar a sombra ou o batom com a cor da armação do seu óculos!

Algumas lentes aumentam a região dos olhos, dependendo do seu problema de vista. Por isso, é bom caprichar na uniformização da pele nessa região. Um bom corretivo para esconder as olheiras é essencial.

Para que os cílios não fiquem encostando nas lentes, use um curvex. Depois, capriche no rímel para dar volume aos fios!

O blush e o batom devem ser bem discretos, ou maquiagem ficará muito carregada.

Depois dessas dicas, não precisa sair por aí sem enxergar só para não usar os óculos de grau. Lembre-se: uma armação bonita pode deixar seu look ainda mais charmoso!

FONTE: MULHER ESPERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...