quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Como Decorar a casa para o Natal



Faltam apenas algumas semanas para o Natal, por isso está na hora de preparar a casa com enfeites e artigos de decoração natalinos. Esta época do ano tende a contagiar a maioria das pessoas, proporcionando um clima agradável e visões encantadoras por onde passamos. Veja algumas dicas para deixar seu lar em clima de festa para aguardar e chegada do Papai Noel:

Em primeiro lugar, toda decoração natalina não pode deixar de ter uma árvore. Este é o principal símbolo do clima de Natal, onde são depositados alguns enfeites e também guardados os presentes na véspera da data comemorativa, quando os familiares e amigos se reúnem para a ceia.

A árvore de Natal pode ter decoração muito variada, de acordo com o seu gosto e também estilo do restante da decoração da sua casa. Itens que geralmente são usados são as bolinhas, luzes, laços de fita, cordões com enfeites, ponteiras, entre outros.

Além da árvore, é muito comum as pessoas usarem as guirlandas na decoração de entrada da casa, na porta. Na sala da casa, geralmente onde fica a árvore de Natal, também é válido utilizar outros enfeites, como botas de tecido, laços, luzes, pinhas decoradas, velas em tema natalino e muito mais.

Sobre a mesa também é legal colocar uma toalha com inspiração natalina ou uma simples toalha branca ou vermelha e dispor sobre o móvel alguns castiçais com velas de Natal e demais enfeites que combinem.


FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...