domingo, 17 de maio de 2015

CASAR 2015: CONVITE QUE VIRA BOLSA E COM REALIDADE AUMENTADA SÃO ATRAÇÕES!

Foto: Thinkstock
Foto: Thinkstock

Sim, fazer aquelas festas de casamento "tradicionais", com os mesmos estilos de decoração e buffet para quase todo mundo, já não está com nada. O grande segredo do sucesso de uma festa de casamento agora é deixá-la original, usar e abusar das novas tecnologias e, claro, surpreender os convidados. Ou mehor dizendo, deixá-los bem... bem à vontade. É o que as empresas que vão participar da Casar 2015 prometem apresentar ao público durante os dias 21 a 24 de maio na capital paulistana, no shopping JK Iguatemi.

Esse novo estilo de casório "sem muitas fomalidades" já foi parar até mesmo na comida. Tanto que vários fornecedores de casamento já investem nos doces e bolos artesanais mas que vêm recheados com sabores rebuscados. Resumindo? Você traz novidade e, ao mesmo tempo, um ar "retrô" de forma bem sutil. Festa gostosa é assim, certo? Ah e tem mais: já imaginou que charme um carrinho ou bicicleta circulando pelo salão servindo desde brigadeiro gourmet até remédios “cura ressaca” e rasteirinhas para quem cansar de usar salto?

Para os noivinhos de plantão que desejam causar ainda mais, que tal levar um "cassino" para a galera se divertir ou um "salão de beleza" para retocar o make da mulherada? E além de apresentar fornecedores ao público, a CASAR vai realizar eventos simultâneos, como é o caso de workshops com renomados profissionais do ramo, e desfiles das principais grifes e estilistas. Na passarela, os visitantes poderão conferir looks de Oscar de la Renta, Vera Wang e Trinitá.


Convite que vira bolsa

Já pensou em receber a notícia do casamento num envelope que pode ser usado como bolsa depois?

A "leather bag" [bolsa de couro em inglês] é produzida com material ecológico, que vira uma clutch [carteira de mão] ou porta-documentos.

A ideia é da Dom Bosco Festas.


Convites tecnológicos

Uma das expositoras da feira CASAR, a Grafjet Convites, apresenta um convite que traz a gravação das vozes dos noivos. Quer mais? Ele vem também com um aplicativo de realidade aumentada [com o celular sobre o convite é possível ver uma mensagem virtual] no qual os pombinhos fazem o convite para a festa.

Também na onda tecnológica, a S-Cards mostra no evento um convite digital, composto por tela de LCD de 5 polegadas.

fonte: Tempo de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...