quarta-feira, 13 de maio de 2015

Receitas caseiras de cremes antirrugas


O inverno está chegando e essa é a melhor época do ano para investir em tratamento para clarear a pele. Isso ocorre porque nesta época do ano os raios solares são menos intensos, especialmente nas regiões em que o frio é forte, como no Sul do País. Os tratamentos antirrugas podem ser feitos durante todo o ano, mas você pode apostar na prevenção das rugas e redução das manchas ao mesmo tempo.


Se você ainda não encontrou o creme ideal para a sua pele, que tal investir em uma receita caseira e bastante funcional? Confira:

Creme clareador

Ingredientes:

100 ml de protetor solar

30 ml de óleo de pequi natural

10 ml de monovin C

5 cápsulas de colágeno

Modo de preparo – comece amassando as cápsulas de colágeno, deixando somente o pó. Depois, coloque esse pó em um recipiente e misture com o monovin C, o óleo de pequi e o protetor solar. Misture tudo e coloque em um recipiente para armazenar o produto. Antes de aplicar o produto, lave bem o rosto e depois aplique o creme. Este creme ajuda a clarear manchas da pele, combater as rugas, dar firmeza à pele e até reduzir estrias e celulites.

Creme Dr. Ivo Pitanguy

Ingredientes:

Pomada Hipoglós

Ampola de Arovit

Bepantol creme

Modo de preparo – para fazer o famoso creme antirrugas do Dr. Ivo Pitanguy é muito fácil. Você precisa misturar os três ingredientes até formar uma pastinha bem cremosa e homogênea. Esse creme tem longa validade e pode ser usado diariamente para que você possa obter bons resultados.

Creme de Hipoglós e rosa mosqueta

Ingredientes:

2 ampolas de Adeforte

1 tubo de pomada Hipoglós de 45 gramas

1 tubo de pomada Bepantol de 30 gramas

1 creme nívea de latinha com 56 gramas

15 gotas de óleo de rosa mosqueta

Modo de preparo – adicione os ingredientes em um recipiente e misture bem até formar uma pastinha bem homogênea e cremosa. O ideal é que o recipiente seja de vidro. Para usar esse creme, faça a higienização da pele e depois passe a misturinha sobre todo o rosto, pela manhã e noite.

Para obter bons resultados é preciso usar essas receitas diariamente, sem falhar nenhum dia, pois a interrupção do tratamento pode afetar a obtenção de uma melhoria na aparência. Se quiser você pode usar pela manhã um creme e pela noite o outro, tendo assim mais opções para melhorar a aparência da pele.


FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...