segunda-feira, 25 de maio de 2015

Moda Roupa Social Feminina – Fotos e Dicas

Moda Roupa Social Feminina

A moda de roupa social feminina não tem grandes mistérios logicamente as roupas sociais para mulheres são sempre bem discretas e com poucos decotes porem sem perder a feminilidade. Roupas sociais sempre são um bom investimento para ter no closet pelo uso diversificado. São ótimas para usar em ambiente de trabalho, em reuniões com amigas e eventos clássicos.

A moda social feminina evidência sempre conjuntos ou tailleurs, vestidos mais longos (sem grandes fendas ou bordados exagerados), saltos altos e bolsa pequena.


Os tecidos são mais nobres, como crepes, sedas e veludos. Echarpes ou xales podem ser usado, porem devem ser discretos. As joias também pedem cuidado: a pérola é o clássico e bijuterias finas também podem ser usadas.

Para trabalhar uma boa opção são os tailleurs,terninhos, blazer, e calças compridas,deve-se evitar pernas de fora ou roupas curtas .Caso pretenda usar uma saia escolha os modelos longos e sempre com um blazer para compor o look. Evite também excesso de informação por parte de acessórios muito chamativos e cores vibrantes o visual deve ser clássico e elegante sempre.

Confira abaixo algumas fotos de roupa social feminina como sugestão:
















































Confira abaixo algumas dicas para usar a moda social feminina

FONTE: TODA PERFEITA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...