domingo, 31 de maio de 2015

Plus size e sexy. Por que não?

Ju Romano: ela arrasa nos looks!

Uma coisa é fato: você não precisa esconder seu corpo, mas é perfeitamente aceitável que você não goste de uma gordurinha aqui, outra ali. É aí que entram em cena as cintas modeladoras, as calcinhas de compressão e as bermudas elásticas para serem usadas por baixo das roupas. Elas devem ser do seu tamanho e não menores, para você não morrer sufocada! Mas precisam oferecer um alto grau de compressão, assim deixam a região mais lisa e sem dobrinhas. Tiras de silicone evitam que a peça escorregue ou enrole, e tecidos como a microfibra ou o blackout são confortáveis e firmes. Ah, e quanto menos costuras, melhor!

Sexy para você!

A sensualidade tem a ver com o estado de espírito, e não com o formato do seu corpo. Você não precisa parecer uma angel da Victoria’s Secret para ficar tão bonita quanto elas em uma lingerie, em um top cropped ou em uma roupa justa. Sim, porque a plus size também pode usar roupa justa. Para ficar sexy e na moda, o segredo é escolher peças que repeitem o seu tamanho, qualquer que seja ele, que tenham um corte moderno e que valorizem as curvas. Se você gosta dos seus seios, use um decote avantajado. Se gosta dos quadris, use uma calça justa... Para ser sexy, o mais importante é se sentir segura e confiante.

Botas curtas para todas as mulheres

Botinhas curtas também podem ser usadas por quem tem perna grossa, o resultado depende do efeito que você quiser dar. Se o objetivo é alongar a perna – e driblar o efeito achatado –, procure botas da cor da meia-calça ou, se for usar sem meia, mais próximas do tom da sua pele. Saias e vestidos acima do joelho deixam mais perna “à mostra” e também ajudam a quebrar o efeito achatado. Se preferir botas coloridas (eu sou superfã!), crie um jogo de cores com o look e aposte em modelos que combinem com a roupa ou contrastem bastante. Para ficar legal é bom manter o mesmo estilo no calçado e nas roupas!


FONTE: M DE MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...