domingo, 5 de julho de 2015

Sapatos de noiva coloridos


A combinação do vestido de noiva branco com sapatos da mesma cor é a mais tradicional e também a mais segura, não tem erro.

Mesmo ainda sendo a preferência da maioria das noivas, o sapato de noiva branco agora divide espaço com uma moda que começou dos Estados Unidos e está se espalhando pelo mundo: o sapato de noiva colorido.

A novidade dos sapatos coloridos para noivas é muito divertida e interessante, mas precisa combinar com o estilo de quem vai usá-los. Outro fator que deve ser considerado é que as fotos do casamento vão permanecer para sempre lembrando a sua escolha. Ou seja, só invista no sapato de casamento colorido se tiver certeza que é isso mesmo que quer, não use apenas para seguir a moda e se achar que não vai se arrepender no futuro.

A cor do sapato da noiva não precisa ser a mesma usada na decoração da festa, o mais importante é que ele combine com o modelo do seu vestido e, principalmente, com a sua personalidade. Outra dica é combinar com a cor do buquê. O sapato não precisa ter exatamente a mesma tonalidade das flores, mas tons aproximados.

Para escolher o sapato de noiva colorido ideal para o seu casamento, procure os modelos que tenham a sua cor preferida. Se você gosta, e sempre gostou de vermelho, talvez não seja uma boa ideia comprar um sapato em tom fluorescente só porque a vendedora disse que é a última moda.

Escolha entre tons mais chamativos ou discretos. As melhores opções de sapatos de noiva em cores fortes são rosa choque, roxo, berinjela, azul nos tons turquesa ou anil, verde folha e amarelo. Se preferir sapatos de noiva em cores leves, os em tom pastel são ideais. Rosa, azul, nude, rosa antigo, champagne e dourado caem muito bem.



Como o sapato de noiva colorido já chama bastante atenção, não exagere nos detalhes do vestido e nos acessórios com muito brilho. O calçado deve ser o ponto forte do visual. Um detalhe importante para quem pretende ser uma noiva com sapato colorido: o vestido deve ser mais curto, senão o sapato só vai aparecer você estiver sentada.

fonte: dicas de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...