domingo, 19 de julho de 2015

Vestido com blazer – Tendência da moda para o Inverno

vestido-com-blazer

Durante o inverno podemos observar que as roupas ficam mais requintadas e comportadas para aquecer o corpo das baixas temperaturas da estação mais chique do ano, mas uma tendência que vem fazendo muito sucesso durante o inverno é usar blazer com vestido , o look é muito estiloso e super moderno.

A combinação de blazer com vestido resultam em duas peças bem versáteis que combinadas criam um look despojado, contemporâneo e atual, uma ótima sugestão para deixar a mulher sensual sem apelo vulgar desde que o vestido não seja curto demais.


Várias famosas já estão aderindo a essa tendência de usar blazer com vestido , e o resultado realmente é fantástico! O mais importante é ficar de olho no comprimento do vestido apenas para não cair na vulgaridade e parecer que esta vestido apenas um blazer . Você pode apostar também em acessórios e saltos bem altos que deixam o look ainda mais elegante.


Para compor o look você também pode apostar em um penteado meio preso ou levemente bagunçado ,mas também podemos usar os cabelos soltos . Para deixar o look ainda mais sensual aposte no destaque nos lábios usando um bom batom vermelho mate o queridinho do momento que vai deixar os seus lábios bem aveludados sem aquele brilho. O vestido com blazer é uma ótima dupla para ser usado no inverno brasileiro onde o nosso frio não é tão intenso, porém caso necessite aquecer as pernas aposte nas meias calças cor de pele.

FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...