sábado, 10 de março de 2012

Cabelo Curto Feminino 2011-2012




A moda esta sempre apontando os cabelos curtos para as mulheres ,mas as brasileiras ainda morrem de medo da tesoura ou apostar radicalmente em um corte tão” curtinho”. Mas se você esta antenada no universo fashion já deve ter observado várias celebridades usando madeixas curtíssimas .


A volta do cabelo joãozinho é uma forte tendência para 2011/2012 e para não deixar as leitoras do blog desatualizadas hoje separei esse looks com cabelos femininos curtos e super estilosos. Vale lembrar que a androginia esta em alta nas passarelas do mundo fashion , mas não precisa ser tão radical não é mesmo?. Afinal nada que uma boa make e lindos acessórios não destaque a sua feminilidade.


Os cortes de cabelos curtos ajudam a rejuvenescer a mulher e podem ser feitos em qualquer tipo de fio, porém é fundamental levar em conta as características do cabelo. Escolha um corte que se adapte bem ao seu tipo de fio e formato de cabeça e rosto.

Vale lembrar que mulheres muito altas devem evitar os cortes extremamente curtos. Já aquelas que possuem o pescoço curto pode abusar dos cortes de cabelos mais curtos, aliás quanto mais curto nesse caso melhor, pois o resultado irá dar uma alongada.



Agora se você têm o pescoço longo opte por um corte com comprimentos maiores. Já para rostos largos ou redondos, a parte da frente deve ser mais longa e desfiada e as franjas, maiores.Para mulheres com a cabeça mais achatadas, o ideal é escolher um corte que concentre um volume maior na parte de cima, opte por generosas camadas. 

A manutenção do corte deve ter intervalos de 30 dias. Agora se o corte for muito desconectado é preciso intervalos menores pelo menos a cada 20 dias. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...