quarta-feira, 28 de março de 2012

Cuidados especiais com unhas postiças




O uso adequado de unhas postiças pode dar as mãos de uma mulher uma aparência com acabamento elegante. Ir até uma manicure em um salão de beleza é um tratamento que algumas mulheres gostam em uma rotina regular. 

Algumas pessoas preferem fazer suas próprias unhas, sozinhas ou com amigas. De qualquer maneira, unhas postiças ganharam um lugar no mundo da moda. Se uma mulher não pode ser feliz devido à suas unhas quebradiças, ou ela simplesmente prefere a unha adicional ou unhas postiças , isso existem algumas dicas a seguir.




Acrílicos

Para a mulher que tende a quebrar as unhas naturais, estas unhas de acrílico pode ser a solução. Estas são normalmente criados por profissionais treinados em um ambiente de salão, mas os kits estão disponíveis em salões de beleza lojas de suprimentos para acrílicos. Quando a substância líquida aplicada seca, as unhas falsas tornam-se muito difícil e altamente durável. Estas unhas acrílicas são duas a três vezes mais grossa do que sua contraparte natural. A substância pode ser aplicada apenas a unha natural, ou uma ponta de unha pode ser usada para acrescentar comprimento. 



Dia a dia

Se as tarefas de ocupação ou trabalho doméstico impede uma mulher de manter as unhas longas ou bem cuidada , a farmácia da esquina oferece uma solução rápida para uma ocasião especial. Pontas das unhas e conjuntos completos de unhas falsas estão disponíveis para uso temporário. São adicionados às extremidades das unhas naturais com uma cola especial para alongar antes de aplicar polonês. Cola de unhas em cima de unhas naturais estão disponíveis em uma variedade de cores e acabamentos. Essas unhas não são tão duráveis quanto acrílicos, mas são uma solução rápida para um curto período de tempo . 



Levá-lo

As senhoras que usam unhas postiças tipicamente devem saber sobre a perda acidental de uma ou mais das peças. Quando sair em uma data ou em uma ocasião especial , isso pode causar constrangimento. Resolver a situação mediante a realização de cola de unha e um conjunto completo de unhas postiças . Se uma unha de acrílico vem soltar, um pouco de cola de unha vai mantê-lo no lugar por um tempo suficiente para fotos ou saudações. Embora não seja a situação ideal, a substituição será normalmente despercebida. 



Fungo, fungos, bactérias

As unhas das mãos são suscetíveis a fungos, bactérias e mofos. Esses problemas podem ser escondido da vista ou o reconhecimento por unhas postiças . Sempre inspecione as unhas naturais cuidadosamente após a remoção ou aplicação de postiças.




http://www.eumaquio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...