sábado, 24 de março de 2012

Escondendo a Barriga





Olá Meninas… 

O grande problemas das mulheres, além da celulite, é a famosa barriguinha.

Mas fazer o que se ela insiste em não ser reta?

Se ela insiste em ficar aparecendo???

Temos que nos acostumar e usar roupas que nos ajudem a fazer ela passar despercebida, ok?




* Os vestidos mais indicados para esse pequeno defeitinho que nós temos são os de cores mais escuras.
* Você também pode escolher vestidos que tenham mais detalhes na parte de cima, pois chamam atenção para cima e a barriga fica ali, escondidinha!


* Modelos tomara que caia, frente única, com alcinhas chamam a atenção para cima, e são bons aliados para esconder a barriga! 

* Modelos drapeados também ficam lindos!

Porém evite de todas as formas vestidos com estampas grandes, cores muitos claras e com transparência!

Uma boa dica é usar uma cinta modeladora!



Truques para disfarçar barriga



A maioria das mulheres brasileiras possuem curvas mais generosas, quilinhos a mais e até mesmo uma barriguinha saliente, mas nem por isso é preciso se desesperar e entrar em uma dieta maluca. Uma das maneiras de se sentir bem com seu corpo, é se vestir adequadamente, usando roupas que disfarcem as gordurinhas e ressaltem os aspectos positivos de outras áreas.

Alguns tipos de tecidos e peças podem fazer o efeito contrário e ao invés de deixar o corpo mais bonito, acabam ressaltando as imperfeições e deixando as gordurinhas mais evidentes, para não errar na hora de se vestir confira alguns truques que ajudam a disfarçar os quilinhos extras:

Cores escuras

As cores escuras dão uma impressão de magreza, pois ao contrário das cores mais claras e brilhosas, estas acabam diminuindo as proporções. Quando combinadas com outras peças do mesmo tom, elas ainda deixam a mulher um pouco mais alta, porque não quebram o corpo na divisão das peças. Para não ficar parecendo de luto, podem ser usados acessórios, bolsas e calçados mais coloridos, que deixarão o look mais vivo e você mais magra e elegante.



Blusa coringa com colo em destaque

As blusas que são acinturadas logo abaixo dos seios valorizam muito o corpo feminino, pois acabam dando mais contorno e por descerem mais soltas e retas, ainda escondem as gordurinhas. As peças mais soltinhas, como camisas de algodão e batas, também escondem os quilinhos e ficam muito bem com calças e shorts jeans. Uma boa forma de desviar a atenção da barriga é mostrar o colo, usar peças com bordados nesta região e colares coloridos.


Calças retas com o corte correto

As calças retas são uma ótima opção para deixar a silhueta mais fina e alongar as pernas. Esta peça não marca muito o quadril e disfarça as pernas mais grossas. No caso das mulheres mais magras, ainda é possível utilizar esta modelagem em cores mais claras, já as mulheres mais gordinhas devem optar pelas cores mais escuras como o preto, cinza, azul marinho, entre outros, que disfarçam os volumes laterais.







Look romântico e como disfarçar a barriga
    Evita casacos cintados, justos e curtos. O ideal é usares casacos com um corte mais largo e com altura até ás ancas. Mas atenção nao optes por casacos volumosos. Evita qualquer tipo de cinto,pelo menos por cima de tunicas e blusas, pois chamam a atençao para a zona abdominal. No que toca ao tipo de calças, opta por um meio termo, nem muito subidas nem de cintura descida. Os tons mais escuros são os mais indicados. No que toca ao corte opta por skinny ou corte direito. Investe nas cores mais escuras, o que não quer dizer que te vistas de cabela aos pes toda de preto! Usa uma base mais escura e o resto podes complementar com outras cores. Podes usar estampados mas não exagerados e muito grandes. Opta pelos mais discreto e pequenos, o ideal é com um fundo escuro. Peças compridas são óptimas para disfarçar os pneuzinhos. Usa saias evasé pois unificam o visual sendo por isso uma óptima escolha. Investe em blusas e camisolas que destaquem os ombros, os mais aconselhados são as que têm o decote em canoa As tunicas são perfeitas para disfarçar o tronco e conjugam-se facilmente com leggings. Usa o teu tamanho de roupa, nunca uses um tamanho abaixo pois irá ficar mais justo ao corpo o que vai evidenciar os pneus, nem uses um tamanho acima pois vai dar sensação de um corpo mais roliço e sem formas. Usa malas XXL, se usares uma mala pequena irá evidenciar o teu corpo mais cheiinho. Não uses camisolas e camisas por dentro de uma saia ou calças. Não uses calçoes curtos caso tambem sejas gordinhas nas pernas. Apostas em camisolas ou camisas com listas verticais, pois alongam o teu corpo. Usa peças com corte império pois demarca a zona por baixo do peito e ficam mais larguitas na zona abdominal. Geralmente, quem está acima do peso tem pernas muito bonitas, por isso tira proveito delas usando vestidos e saias com corte evasé. Se usares salto alto não uses saltos fininhos.
Abaixo estão alguns exemplos de looks para gordinhas




Um comentário:

  1. ótimas dicas, gostei do blog e obrigada por me visitar. bjs. voltarei sempre.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...