terça-feira, 20 de março de 2012

HOJE É O NOSSO DIA - O DIA DOS BLOGUEIROS

Hoje é dia do blogueiro, aquela pessoa que muitas vezes nem ao menos sabemos como é o seu sorriso, o seu olhar, mas que com certeza sentimos muito mais que seu sorriso e seu olhar através de seus textos repletos de emoções o que faz desse mundo virtual um lugar de aconchego, de colo, de carinho e amizade. Agradeço a todos que passam por aqui, a todos os meus seguidores, a todos os meus amigos o carinho e respeito de cada dia. Obrigada por compartilhar de sua vida, de suas experiências pessoais ou não com todos nós, isso com certeza faz parte de nosso amadurecimento como ser humano




Hoje quero homenagear a todos os blogueiros.

Especialmente aos meus amigos e amigas, e seguidores que passam sempre por aqui,
deixando uma mensagem de carinho.

Essa data é uma forma de lembrar que nesse mundo virtual existem pessoas que estão
empenhadas em compartilhar suas experiências de vida, em divulgar fatos, dividir conhecimento ou simplesmente dar dicas sobre diversos assuntos.

Tenho orgulho de ser blogueira, minha vida mudou depois que entrei para esse mundo da Blogsfera.




Em alguns momentos pensei em parar, mas não consegui, o blog faz parte de mim, é como se fosse um braço, não dá pra viver sem êle.

Conheci muita gente e continuo conhecendo, alguns se foram e nunca mais tive notícias, outros se foram mas continuam fazendo parde da vida real, com alguns desvirtualizei, com alguns falei pelo telefone, com alguns troquei presentes…

E quando me perguntam o por que de ser Blogueiro eu tenho a resposta na ponta da lingua…

*Para registrar momentos que nao quer que sejam esquecidos. (gravidez,
filhos pequenos, netos, sobrinhos, emagrecimento, viagens)
*Porque acha uma boa forma de praticar ou mostrar seus talentos. (gosta de escrever, de fazer poemas, de fazer humor…)
*Para deixar parentes e amigos bem informados sobre sua vida. (seja em qual país estejam eles)
*Porque precisa extravasar sentimentos (amor, odio, saudades…)
*Para mostrar um lado da sua personalidade que nao tem coragem de mostrar na vida real (sexualidade reprimida, sensualidade à flor da pele, ocultismo, tendencia ao suicidio e depressão)
*Para mostrar que sao fãs de alguem.
*Porque sao religiosos e querem mostrar o porque e o quanto são.
*Para se exibir, ser polemico ou ser simplesmente chato.
*Para trocar ideias, informações e ou buscar ajuda.
*Para discutir sobre política, sociedade, economia.
*Para fazer propaganda de algo ligado a sua profissao, ou a algo que no futuro pretende ser.
*Para não se sentir soózinho, e ou não enlouquecer
*Para fazer mais ou algum amigo.
*Porque a turma bloga e nao quer ficar de fora.
*Porque começou e não consegue mais parar.
…enfim os motivos podem ser vários outros…imagine!



Parabéns Para Nós!!! que fazemos parte desse

mundo fascinante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...