Como já disse aqui antes, calça jeans é um curinga em qualquer guarda-roupa. Serve para várias ocasiões e lugares e é usada por praticamente todas as pessoas, homens e mulheres.
Com tantos modelos e cortes diferentes, algumas mulheres acabam usando o modelo errado para seu corpo, ou até mesmo usando uma calça de forma errada, deixando de realçar sua beleza natural. Saiba que usando a calça certa, de forma correta, é possível realçar as qualidades do corpo e esconder pequenas imperfeições.
Veja o que é legal e o que é proibido nas calças jeans. Seguindo as dicas, você vai arrasar com esta peça, com certeza!
O que é Legal!
Veja algumas boas dicas sobre a calça jeans:
Jeans encorpado disfarça imperfeições. Tecidos muito finos revelam tudo, até mesmo celulites.
O cós alto deve ficar um pouco acima da altura do umbigo. Sua grande vantagem é acomodar a barriguinha saliente, disfarçando pneuzinhos com eficiência.
Uma boa calça jeans preta é um trunfo no guarda-roupa. Usada com uma camisa de seda, cetim, ou um top de paetês, vai a uma festa e arrasa, com certeza!
Calça muito apertada faz gordurinhas saltarem na cintura
O que é Proibido!
Algumas coisas deveriam ser proibidas, quando se trata de moda e beleza. Veja algumas delas, que você nunca deve fazer, se tratando de calças jeans:
Se estiver um pouco acima do peso, não use calça de cintura baixa. Com ela, qualquer pneuzinho aparece. Este tipo de calça é para situações casuais e para quem está com a barriga em dia.
A calça cropped, ou pescador, na altura das canelas, é para as meninas altas, pois naturalmente encurta a silhueta. Se você é baixinha, evite este modelo!
Quem não tem muito bumbum não deve usar calças sem bolsos. Eles ajudam a criar volume nesta região.
Escolha o tamanho certo de sua calça. Se for muito justa, ela pode repartir as coxas, e ainda fazer com que gordurinhas saltem na cintura. Então, nada de usar calça apertada demais!
Cuidado com o excesso de brilho. O ambiente de trabalho não é o melhor lugar para uma calça dourada e bolsos cheios de cristais bordados.
FONTE: GOOGLE
Nenhum comentário:
Postar um comentário