sábado, 29 de agosto de 2015

Pele sem manchas em uma semana.


Nem sempre é preciso gastar uma fortuna em produtos para ter ótimos resultados: há várias máscaras caseiras muito práticas de fazer e eficientes!

A de hoje é a de mel com limão, produtos encontrados pertinho da sua casa e bastante acessíveis, que ajudam a limpar, clarear e tonificar a pele. Tudo o que você precisa é de disciplina para manter a regularidade das aplicações, já que são menos concentradas do que as profissionais.

Sem conservantes nem produtos químicos, as máscaras caseiras vão deixar sua pele muito macia, saudável e com aquela aparência de quem acabou de sair do banho. A hidratação é importante em qualquer tratamento estético, a dica é manter-se hidratada ingerindo pelo menos 2 litros de água por dia.

O mel tem excelentes propriedades de renovação da pele, acelerando o processo de cicatrização e alto poder nutritivo, antisséptico e antioxidante graças ao um mix de sais minerais, principalmente cálcio e magnésio, e vitaminas C, E e do complexo B – isso sem falar no açúcar, que reforça a barreira de proteção da pele, fornece mais energia às células e favorece a hidratação. Por outro lado, o limão clareia manchas, são antibactericidas ajudando no tratamento da acne, rejuvenesce a pele por ser rico em vitamina C e ácido cítrico (ricos em antioxidantes que combatem os radicais livres) e ainda ajuda a esfoliar a pele.

Vejam como é fácil manter a pele sem manchas.

Máscara de Mel e Limão



Para que serve: clarear a pele em apenas uma semana!!

Como fazer: Bastamduas colheres de mel100% natural e o suco de um limão pequeno, aplicando diretamente sobre a pele durante 30 minutos todos os dias durante uma semana e sua pele ficará livre de manchas, rejuvenescida e perfeitamente nutrida.

Dê preferência por fazê-la à noite, de forma que a pele não seja exposta ao sol, e retire bem todos os resquícios da máscara antes de dormir. Então abra a geladeira e comece já seu tratamento de beleza!


FONTE: missfit

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...