domingo, 9 de agosto de 2015

STROBING MAKEUP: MAQUIAGEM QUE SUBSTITUI O CONTORNO

Strobing makeup maquiagem tendência
Foto - Reprodução/Instagram

Nós adoramos a maquiagem de contorno no estilo Kim Kardashian, mas sentimos lhe dizer: contornar o rosto já está perdendo a vez. A aposta para os makes agora é a Strobing makeup, você sabe o que é?

A nova técnica que está em alta com as famosas consiste em iluminar o rosto de uma forma que a pele natural seja mais valorizada. A über model Gisele Bündchen, e as atrizes Grazi Massafera e Agatha Moreira super aderiram a técnica e fizeram o maior sucesso.

Para te explicar melhor sobre a nova tendência, conversamos com Milena Araújo, consultora de imagem e escritora do Blog Mundo de Eme.

“É uma técnica que valoriza manter a pele natural e iluminada. Essa técnica promete ser tendência. Ótima para os países mais quentes, como o Brasil". Gostou? Além de mais leve, esta maquiagem não é difícil de ser feita.

"Para reproduzir o efeito basta misturar hidratante com base, ou então, hidratante com um pouco de iluminador. O objetivo dessa maquiagem é que o rosto fique com um aspecto mais iluminado”.
                                 Foto - Reprodução/Instagram
Áreas como os ossos da face, nariz e maças do rosto vão ganhar mais iluminação. Outros produtos que podem ajudar a dar mais brilho ao rosto e podem ser misturados com a maquiagem são o sérum e o iluminador em pó.

  Foto - Reprodução/Instagram





FONTE: VILA MULHER


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...