domingo, 9 de agosto de 2015

Varanda Gourmet de Apartamento (5 Dicas para Decorar)

Decorar Varanda Gourmet de Apartamento 1

Atualmente o Gourmet entrou em moda na sociedade e hoje compõe tradicionais palavravas como chocolate, biscoito, sorvete e até mesmo varandas. Sendo assim trazemos neste artigo algumas ideias de decoração para varanda gourmet de apartamento com soluções criativas para receber seu convidados e familiares com mais aconchego e sofisticação.

Dicas para Decorar Varanda Gourmet de Apartamento

1. Usar móveis indicados: Por mais que a varanda tenha cobertura, é impossível escapar da luminosidade natural que o Sol traz. Por isso, investir em móveis indicados para áreas externas é a melhor saída para garantir a maior longevidade dos produtos.

Recomenda-se optar por madeiras revestidas, inox e alumínio para garantir a maior durabilidade dos móveis e evitar reformas ou trocas de materiais.

2. Colocar objetos que tenham múltiplas funções: Escolher móveis com vários compartimentos, prateleiras e tábuas para armazenar os produtos e os alimentos é um ponto aconselhável para sua varanda, com isso, ela ganha espaço e praticidade.

3. Tomar cuidado com a localização da churrasqueira: Colocar a churrasqueira na parte que tenha uma abertura para a saída da fumaça. Caso não haja esse espaço, é preciso ter um exaustor para sugar a fumaça e evitar que entre nos outros cômodos do apartamento.

Decorar Varanda Gourmet de Apartamento 9

4. Equilibrar a decoração com o restante do apartamento: Equilibrar os tons da varanda com o restante do apartamento é essencial para haver harmonia entre os ambientes. Se por exemplo, usar tons suaves na varanda, investir nos acessórios coloridos para o restante da casa, trará um melhor equilíbrio e deixará a casa mais bonita.

5. Pensar bem nos móveis que serão postos: Embora haja diferentes modelos de mobiliários, é indispensável que a pia seja de mármore para facilitar na hora da higienização e manuseio dos alimentos. Outra peça essencial são as prateleiras para colocar os potes organizadores.

Caso optar por colocar cadeiras que tenham estofados, esquecer as de pano. Com a fumaça da churrasqueira, corre-se o risco de ficar com cheiro de queimado, além do risco de pingar algum alimento que manche o material.

Fotos de Varandas Gourmet de Decoradas

Decorar Varanda Gourmet de Apartamento 2

Decorar Varanda Gourmet de Apartamento 3

Decorar Varanda Gourmet de Apartamento 4

Decorar Varanda Gourmet de Apartamento 7

Decorar Varanda Gourmet de Apartamento 8

Decorar Varanda Gourmet de Apartamento 9

Decorar Varanda Gourmet de Apartamento 10

Decorar Varanda Gourmet de Apartamento 11

Decorar Varanda Gourmet de Apartamento 12

Decorar Varanda Gourmet de Apartamento 13

Decorar Varanda Gourmet de Apartamento 14

Decorar Varanda Gourmet de Apartamento 15

FONTE: GLOBO DICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...