quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Corte chanel para cabelos cacheados
Mas, mesmo com suas mudanças, seja clássico ou moderno, o corte Chanel nunca deixou de fazer a cabeça de mulheres, por ser uma proposta de corte prático para arrumar e tratar as madeixas, especialmente quando os cabelos são cacheados.
Se você já tem cabelos estilo Chanel clássico, e quer mudar para um Chanel mais moderno, o bom é que você pode mudá-los sem mexer no comprimento, apenas repicando as pontas, por exemplo.
Ao escolher um corte chanel…
Se você tem cabelos cacheados e quer usar um corte chanel, atente-se para o quanto seus fios encolhem quando secam. Por isso, nunca deve cortá-los exatamente na altura que deseja, pois, depois de seco o comprimento e até o volume podem ser outro e pode não agradar. A melhor maneira de evitar este problema é cortá-los secos. Mas, é claro que se for feito por um profissional, você não precisará passar por esta situação.
Aliás, se você mesma for fazer seu corte chanel em casa, faça de preferência o clássico que é mais fácil e simples de cortar. Para cortes mais ousados, como, os repicados nas pontas, o long bob (mechas mais longas na frentes e curtos atrás) procure por um profissional para ficar feliz com o resultado final, a não ser que você tenha boas habilidades amadoras.
Outra dica é para você não se arrepender depois de feito. Se você tem cabelos longos e quer mudá-los radicalmente, tenha certeza disso, afinal cabelos demoram para crescer. Se você tem dúvidas, mas morre de vontade, vá cortando aos poucos até chegar na altura desejada, assim você vai se acostumando aos poucos com o novo tamanho.
Corte chanel assimétrico
O corte assimétrico que possui pontas mais longas na frente é ideal para cabelos os cabelos cacheados com pouco volume, cachos mais soltinhos, pois as pontas desconectadas ganham volume naturalmente.
Corte Chanel com pontas repicadas
O cabelo cortado em camadas é excelente para dar leveza e movimento aos cachos.
Veja mais cortes Chanel
Imagens: Reprodução/Internet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário