Depois de meses com este mistério, chegou o momento de revelar, afinal, quais foram as inspirações da marca para criar esta nova coleção. O título da coleção é “Brasil por Risqué. Gastronomia”, um nome bem diferenciado, assim como as cores e os nomes que cada vidrinho carrega.
São seis cores ao todo, que formam um “menu” gastronômico completo. Representando a entrada vem o vermelho vivo “Geléia de Pitanga”, o drink azul “Caipiroska de Curação”, o laranjinha que representa o prato principal é o “Risoto de Mandioquinha”, o vermelho rosado significa a sobremesa “Suflê de Goiaba”, o branquinho off White “manjar de tapioca” e, por último, um chá para finalizar, o azul com toque de lilás “marshmallow de alfazema”.
A coleção teve seu lançamento oficial em um restaurante bem típico, chamado “Brasil a gosto”. A chef resposável preparou um cardápio totalmente inspirado nos vidrinhos da Risqué, que deu ainda mais cores ao ambiente, deixando tudo super verão.
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