Atualmente a moda está muito democrática, permitindo que qualquer pessoa use looks bonitos seja na ocasião que for, inclusive na hora de praticar exercícios físicos. As produções fitness estão se voltando cada vez mais para esse público que busca uma qualidade de vida maior, mas que ainda está na luta, em processo de transformação. Com isso, tamanhos, padrões e materiais vêm se adaptando para agradar a uma número ainda maior de usuários das peças.
O ideal é começar investindo nas peças básicas, aquelas que podem ser usadas combinadas com outros itens mais chamativos ou “do momento”, as famosas tendências. Portanto, pensando assim, no seu closet, a parte das roupas fitness não pode deixar de ter um legging preta básica, um top preto, branco ou cinza, uma blusa regata branca e uma preta. As demais peças são adicionais e você vai alternando os looks no dia a dia. Depois você pode investir em leggings de outras cores, como azul marinho, cinza e até as bem coloridas e estampadas, como a moda atual sugere. Com as blusas é a mesma coisa, você começa com as básicas, depois vai inserindo cores e modelos diferentes.
Agora, outra coisa muito importante é o tênis. O tênis deve ser escolhido de acordo com a atividade que você vai praticar, mas existem alguns modelos que são mais básicos e podem ser usados para tudo, da caminhada à dança. Na hora de escolher o seu, além da função, também é preciso prestar atenção no visual, não é mesmo? Hoje em dia estão sendo muito usados os modelos super coloridos, como turquesa, verde água, roxo, rosa, laranja, entre outros, mas você também pode se permitir usar apenas um modelo mais básico, como preto ou branco, tradicionais, mas sempre usáveis.
FONTE: Íngrid de Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário