sábado, 8 de novembro de 2014

Aprenda como usar jardineira

Aprenda como usar jardineira

O calor já chegou e para aguentar o verão brasileiro precisamos usar roupas mais confortáveis e fresquinhas. Uma boa dica para quem quer inovar o guarda roupa, é apostar na tendências das jardineiras que estão com tudo desta vez.

Essa peça é marcada pela praticidade e leveza, por isso promete fazer muito sucesso neste verão.

Com a jardineira você pode montar looks rapidamente para aproveitar os dias mais quentes do ano com mais conforto. Além disso, ajardineira dá um toque especial ao look. No entanto é importante saber como usar jardineira.

Muitas mulheres têm dúvidas na hora de usar a jardineira, pois ela não combina com tudo. Ela deve ser usada com cuidado, pois possui um visual jovem e descontraído, por isso é mais ideal para o dia a dia e momentos de lazer. É uma peça ideal para quem gosta de se sentir a vontade.


A jardineira é uma peça perfeita para quem gosta de conforto e segurança, e também para que busca uma peça mais jovial. Para deixar o visual mais mais bonito usando essa peça uma boa dica éapostar nos acessórios certos. Para você não errar no look na hora de usar essa peça, confira a seguir algumas dicas.

Como usar jardineira

Para deixar o look mais moderno e despojado, a dica é apostar nos acessórios e complementos certos. Uma boa sugestão para não errar na produção é apostar na jardineira jeans que é uma peça mais clássica. Além disso, esse tipo de jardineira é mais jovial e casual, sendo ideal para diversas ocasiões do dia a dia. Nesse caso, a dica é apostar em acessórios mais simples e modernos. Além disso, use blusas por baixo mais despojadas e levinhas.


A jardineira preta, seja curta ou longa também faz muito sucesso. Por ser uma peça versátil, ela pode ser usada com diversas blusas e tops. Por ser uma cor clássica e sóbria, podemos encontrar jardineiras pretas de tecidos mais sofisticados, mas mesmo assim não são indicadas para usar no trabalho. Para deixar essa combinação mais poderosa e moderna, uma boa dica é apostar nos maxi brincos ou maxi colares que também estão em alta.


Outra dica de como usar jardineira é apostar nas estampas. Por isso, não tenha medo de usar uma jardineira estampada, pois ela é moderna e cria looks descontraídos e divertidos. No entanto, para não errar no visual é preciso tomar alguns cuidados na hora de usar essa peça. Por ser bastante colorida, é preciso escolher com cuidado as combinações. Por isso, o ideal é apostar em acessórios mais discretos, além de blusinhas neutras.



Além dessas dicas de como usar jardineira, não se esqueça de escolher as opções que mais combinam com o seu estilo e personalidade. Por isso, antes de comprar a sua jardineira, experimente várias peças para escolher a aquela que mais tem a ver com você e que combine com o seu corpo. Dessa forma não tem como errar nos looks!

FONTE: MODA E BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...