sábado, 15 de novembro de 2014

Saiba como usar a mini saia corretamente

Como usar mini saia sem parecer vulgar

Quando chega o verão, a maioria das mulheres gostam de deixar a perna a mostra. Afinal, além de ajudar a refrescar no calor, deixar as pernas de fora também deixa ovisual mais sensual. Uma das peças que deixam a perna a mostra que mais fazem sucesso, sem dúvidas é a mini saia. No entanto, por ser uma peça muito curta é preciso ser usada com cuidado para não deixar o look vulgar.

Se você gosta de usar roupas curtas no verão, não deixe de usar essa peça por medo de errar. É muito importante conhecer alguns truques de como usar mini saia com diversos tipos de peças. Além disso, é importante saber que essa peça não combina com alguns tipos de ocasiões.

Portanto, para você não correr o risco de errar no look na hora de usar essa peça moderna e sensual, confira a seguir algumas dicas de como usar mini saia.


Como usar mini saia

Por ser uma peça que deixa as pernas de fora, a mini saia deve ser usada com cautela para não deixar o look vulgar. Por isso, a regra básica na hora de usar essa peça é apostar numa dica que nunca falha: se mostrar de mais uma parte do corpo, oculte a outra. Nesse caso, para seguir essa regrinha, basta apostar em uma blusa com pouco ou sem decote, camisetas mais soltinhas e discretas. Seguindo essa dica não tem como errar na hora de usar mini saia.

Como usar mini saia sem parecer vulgar

Outra dica muito importante na hora de aprender como usar mini saia, é tomar cuidado com o comprimento. Essa dica deve ser levada em conta, pois a peça mini pode deixar o look vulgar e exagerado. Portanto, escolha uma mini saia adequada para o seu tamanho e tipo físico. Por exemplo, se você é baixinha pode apostar em um comprimento mais curto, mas se é alta deve tomar cuidado para não exagerar nesse quesito.

Como usar mini saia sem parecer vulgar

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...