terça-feira, 11 de novembro de 2014

Receita caseira de creme para reduzir a barriga

Creme caseiro para reduzir a barriga em uma semana 1 Creme para reduzir a barriga em uma semana

A maioria das mulheres está sempre preocupada com a aparência e isso não inclui apenas se sentir bonita usando roupas da moda ou boa maquiagem, mas sim estar de bem com a balança e, principalmente, com o espelho. É por isso que estamos sempre buscando novas alternativas que possam nos ajudar a conquistar os nossos objetivos em relação ao nosso corpo, essencialmente no fato da modelagem.

E com toda essa preocupação, uma parte do corpo acaba recebendo mais atenção, estamos falando do abdome. Que mulher não deseja uma barriga lisinha, sem gordurinhas e tonificada? Pois é, mas para conquistar isso é preciso muita dedicação em relação à prática de exercícios físicos e principalmente alimentação adequada. Porém, sempre existem algumas coisas que podem dar aquele empurrãozinho, tal qual os cremes redutores de gordura.

Existem muitas opções de cremes que prometem reduzir medidas e fazer verdadeiros milagres pelo seu corpo, mas tudo isso não funciona sozinho. Além disso, como há uma grande variedade, muitas vezes pode ser difícil encontrar aquele que é mais adequado para o seu corpo, para o seu caso, por isso uma receitinha caseira pode cair bem, especialmente se você está querendo economizar.

Confira uma receita que leva apenas quatro ingredientes e sai por menos de R$ 15 para você e rende pelo menos três aplicações:


Creme caseiro redutor à base de argila verde

Ingredientes:
1 folha de gelatina incolor
1 xícara (café) de água morna
200 g de argila verde
Água fria

Modo de preparo: vamos começar o nosso creme hidratando a gelatina incolor na água quente. Em seguida, acrescente a argila verde e mexa bem. Deixe a mistura na geladeira por cerca de uma hora. Depois, bata tudo no liquidificador, acrescentando a água fria devagar até o produto adquirir a textura de um creme consistente. É importante que a receita seja conservada na geladeira por no máximo três dias.

Aplicação do creme: vamos aplicar o creme de forma homogênea no abdome utilizando uma espátula. Depois, envolva a barriga com um filme plástico e deixe que a mistura aja de 30 a 40 minutos. O filme plástico enfatiza o resultado do creme, pois garante que ele penetre melhor na pele. Após, remova o filme e retire a argila com água morna. Faça todo esse procedimento três vezes por semana, assim você obterá bons resultados.



FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...