sábado, 15 de novembro de 2014

Remédio caseiro para micose nas unhas

Micose de unha tratamento caseiro Remédio caseiro para micose nas unhas


Com a chegada do verão devemos ficar mais atentas as micoses, principalmente as micoses na unha também chamadas de onicomicose, nessa época do ano a micose acaba sendo um problema muito comum devido ao banho de mar, piscina, umidade nos pés e unhas. Hoje vamos ensinar algumas receitas caseiras que vão ajudar a tratar de forma caseira as micoses das unhas das mãos e dos pés.

As receitas que separamos são fáceis e baratas e apresentam ótimos resultados no tratamento das micoses das unhas. Mas é sempre importante procurar um médico dermatologista para uma avaliação profunda.
Existem vários sintomas da manifestação dos fungos nas unhas, por isso fique atenta as mudanças. Veja alguns dos principais sintomas:

Unhas manchadas – podem apresentar manchas esbranquiçadas, amarelas ou pretas.
Descolamento das unhas – com o tempo se separa da carne ficando oca.
Deformação e destruição – diante o avanço do fungo as unhas perdem sua forma natural.
Espessamento das unhas – vai ficando cada vez mais grossa.
Anote agora os remédios caseiros para micoses nas unhas.


Receita de alho para micose nas unhas

Coloque dentro de um vidro de clorexidina (merthiolate) um dente de alho grande amassado e aplique sobre as unhas três vezes ao dia durante um mês. Ambos os componentes se complementam para combater os fungos e a micose desaparece completamente.

Receita de Vick Vaporub para acabar com as micoses nas unhas

Todas as noites antes de dormir já com os pés limpos, lixe as unhas que estão com micose até que fique sem brilho, com o auxílio de um algodão aplique um pouco de água oxigenada para limpar bem o local em seguida aplique Vick Vaporub em toda unhas, durante 3 meses, até o fungo desaparecer completamente.

Receitinha de vaselina

Compre em farmácias ou lojas de cosméticos vaselina em pasta e misture com um pouco de ácido bórico até que se forme uma pomadinha e aplique sobre as unhas limpas por cerca de 60 dias consecutivos. Dentro desse prazo a micose desaparece por completo.


FONTE: TodaPerfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...