sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ESMALTES: CONFIRA OS LANÇAMENTOS DA NAILS FASHION WEEK

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

FONTE: VANESSA ANDRADE

A mulher brasileira é vaidosa. Quando o assunto é manicure algumas são capazes de passar horas produzindo um look para as unhas: desenhos, flores, apliques de strass, verdadeiras obras de arte em miniatura. Pensando neste público, as sócias Adrianne Elias e Luciana Medeiros criaram o Nails Fashion Week Beaty Trends, o primeiro desfile de esmaltes do mundo.

As empresárias esperam receber mais de quatro mil convidados no evento deste ano, que marca a criação do Dia do Esmalte, a ser comemorado toda primeira segunda-feira do mês de agosto. "O esmalte virou um acessório e nós quisemos criar algo diferente de tudo que já foi feito para o público", comenta Adrianne.

Novidades da Nails Fashion Week

Uma novidade no evento de 2012 foi o lançamento da linha de esmaltes de Giovanna Antonelli. Chamada Gio Antonelli, em parceria com Speciallità, a coleção traz 9 cores que vão do verde ao rosa. "Sou apaixonada por esmaltes. Sempre tive vontade de ter uma linha. Escolhi todos os produtos e cores com a cara da mulher brasileira. São nove cores porque esse é o meu número da sorte", disse ela no evento.

Os vidrinhos dos esmaltes Gio Antonelli têm desigr inspirado nos vidros da Chanel. A atriz confessou que suas filhas amam esmaltes e que elas ajudaram a escolher as cores mais bonitas. A global começa a gravar a novela "Salve Jorge", de Glória Peres, ainda esse mês. Ela vai interpretar uma delegada na trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...