terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dicas de acessórios para usar na sua formatura

Acessórios para usar na formatura 1 Acessórios para usar na formatura 2015

A formatura é uma ocasião muito especial, por isso a maioria das meninas que estão prestes a passar por isso se preocupam, principalmente, com o look que irão usar na sua colação de grau, na sua recepção ou mesmo no baile. Além do vestido, a escolha dos acessórios também é essencial para garantir que a produção ficará incrível e impecável. Confira algumas dicas de tipos de acessórios para usar nesse momento tão importante:

Geralmente a formatura é comemorada com algum tipo de festa, por isso as meninas escolhem um vestido, que pode ser longo ou curto, com mais ou menos detalhes, de acordo com o estilo dela e gosto. Então, em primeiro lugar, para fazer uma boa escolha dos seus acessórios para festa é necessário avaliar o estilo de vestido que será usado, pois eles devem estar em acordo, garantindo a harmonia do look.


Uma das principais peças usadas em festas são os brincos, os quais possuem uma variedade enorme de modelos e estilos, dos menores e mais delicados, até os maiores e mais exuberantes. Para escolher o brinco ideal ele precisa conversar com o vestido, por exemplo, para vestidos mais elaborados, o brinco deve ser mais discreto, como um ponto de luz. Já, para quem escolhe modelos mais chamativos de brincos, é o contrário, o vestido é que deve ser mais limpo e simples.


Além dos brincos, muitas meninas também investem no uso de pulseiras e braceletes, ambos também devem combinar com vestido e, ainda, com o brinco que estiver sendo usado. Pulseiras delicadas com cristais estão entre as principais escolhidas. E ainda há quem aposte nos aneis. Neste caso, é a mesma coisa, tudo em acordo. O ideal é que uma peça grande não fiquei próxima à outra.

Os colares é que merecem bastante atenção, pois com os vestidos mais elaborados e os brincos eles acabam ficando um pouco de lado. Quando decidir investir em um modelo de colar para usar na festa de formatura, lembre-se de deixar os brincos bem neutros e invista, no máximo, em um anel mais atraente.


Algumas meninas também estão investindo em acessórios de cabelo para as festas de formatura. As headbandas, ou tiaras, estão fazendo muito sucesso, principalmente nas versões com pedrarias ou pérolas, o que deixa o visual elegante e muito sofisticado. Além delas, também há as presilhas que podem enfeitar coques, tranças e presos laterais.



FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...