domingo, 23 de novembro de 2014

Como montar looks modernos para usar na praia

Veja como criar um look moderno para usar na praia 1 Dicas para montar looks modernos para usar na praia

O verão está prestes a começar, com isso, começa também a temporada de curtir a praia. Para fazer bonito nessa ocasião é preciso também investir em looks que tenham tudo a ver com o clima, com o lugar e também com o seu estilo, é claro. Quando falamos em looks para usar na praia, muitas pessoas pensam apenas em saídas de praia, cangas enroladas sobre o biquíni e coisas do tipo, mas é possível ir muito além disso e nós vamos saber como agora. 

Confiram:

Pois é, o look praia não precisa ficar só naquelas mesmas opções de sempre, com canga amarrada sobre o biquíni, saídas de praia estilo lenço solto por cima do corpo ou o shortinho jeans, é possível ir muito além de usar realmente toda a sua criatividade para arrasar nos looks de verão. O que nós queremos aqui é sair do óbvio, ou seja, montar looks que realmente chamem a atenção pelo seu estilo diferenciado.

Look com saia longa combinando com o biquini

Uma das peças que podem ser usadas à beira-mar garantindo muito estilo aos looks são as saias longas. Pois é, vale combinar o seu biquíni com uma saia longa lisa ou estampada, mais chinelos ou sandálias rasteiras bem simples, sem bordados nem nada do tipo. Você pode usar uma regatinha sobre o biquíni para montar o look com a saia, então na beira da praia apenas tirar a blusa e usar somente o top para caminhar na areia, no calçadão ou curtir nos quiosques.

Look com short-saia

Outra opção bem interessante para usar na beira da praia são os shorts-saia, aqueles shortinhos que parecem saia, com uma aparência super feminina, mas que ao mesmo tempo é bem confortável. O short-saia também pode ser usado apenas com a parte de cima do biquíni, mas também fica lindo se você decidir usar um maiô, que servi também como body.

Look com vestidinho

Os vestidos curtinhos combinam perfeitamente com o verão, principalmente nesses momentos mais informais em que desejamos um look mais confortável e despretensioso. Os vestidinhos com tecido fluído e estampado, corte de saia rodada e comprimento acima dos joelhos combinam totalmente com a beira da praia. É um look perfeito para você que desejar curtir a praia, mas também fazer programas turísticos, visitando lojinhas, frequentando restaurantes e quiosques. Basta combinar com uma rasteirinha ou chinelo de borracha, acessórios leves e uma bolsa com ares de praia.


   
 


fonte:: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...