quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Maquiagem para arrasar no verão 2015

Dicas de make para arrasar no verão 1 Dicas de make para fazer bonito no verão 2015

Faltam menos de dois meses para a chegada oficial do verão, por isso está mais que na hora de começar a correr atrás das melhores dicas para arrasar no visual da estação mais quente do ano. E é claro que quando se fala em ficar bonita, a maioria das mulheres pensa logo em maquiagem, pois os produtos certos podem fazer verdadeiros milagres por nós, transformando o nosso visual. Então, vamos ver agora algumas de make:
O verão é a estação mais alegre do ano, por isso é tão importante investir em maquiagens que também tenham um alto astral. Segundo as principais tendências de beleza desta temporada, as males vão contar com muitas cores vivas, principalmente nos lábios. Os tons de laranja, rosa fúcsia e violeta ganham um super destaque nessa estação, principalmente quando combinados à maquiagens mais neutras nos olhos.

E por falar em olhos, eles também ganham cores vibrantes nesta temporada, mas, é claro, o equilíbrio deve ser encontrado aplicando a velha e infalível regra do olho tudo, boca nada/olha nada, boca tudo. Então, arrase em cima, seja mais discreta em baixo e vice-versa. Para dar mais vida aos olhos são as máscaras para cílios que ganham cores, principalmente os tons de azul e roxo. É claro que para usar uma produção com cílios coloridos é preciso atitude, portanto, pode ser que seja bem mais fácil investir em lábios coloridos.

As maquiagens com itens de textura metalizada também estão entre os preferidos para o verão 2015. Dourados, prateados ou acobreados são dar mais elegância e modernidade aos olhares da estação. Vale apostar nas sombras destas cores para uma pálpebra monocromática, apenas super esfumada do canto interno ao externo. O final fica perfeito finalizado com boas camadas de máscara para cílios e uma pele e lábios bem discretos.

E por falar em pele, como o verão é a época do ano em que as temperaturas ficam muito mais elevadas na maior parte do país, uma das principais dicas é apostar em makes com aparência mais fresh para o dia a dia. Produtos leves com acabamento natural e brilho discreto podem cair muito bem naqueles momentos e dias em que você não deseja nada pesado e muito elaborado. Para isso, tenha sempre um hidratante facial com cor, um bb cream, um corretivo facial líquido, brilhos labiais e muito mais.




Assista o vídeo abaixo e aprenda como fazer uma maquiagem para usar a noite o Verão 2015




FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...