sexta-feira, 14 de novembro de 2014

SANDÁLIAS, SAPATILHAS E BOLSAS: LANÇAMENTOS PRIMAVERA-VERÃO

Couro colorido, estampados de brilho, dourados e metais ditarão moda

Couro colorido, estampados de brilho, dourados e metais ditarão moda

FONTE: PAULA FACIROLI

Lançamentos em couros coloridos, estampados de brilho, sintético em verniz, espelhados, dourados, metalizados e prateados ditam as tendências da moda para as coleções da temporada primavera-verão em calçados, bolsas e acessórios. É o que estará nas vitrines da 44ª edição Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, entre os dias 26 e 29 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Os pés femininos terão opções de calçados para todos os estilos na próxima estação. "Com destaque para os oxfords, sandálias de "saltão", anabelas, plataformas, sapatilhas e arrojados mocassins", ressalta o designer de calçados Vitor Alexandre, que antecipa o que virá por aí.

As sapatilhas deixam os pés femininos sofisticados, graciosos e trazem conforto para o dia-a-dia e continuarão fazendo sucesso. "Clássicas e românticas, elas são o calçado perfeito pra encarar a correria do trabalho sem cansar os pés e nem perder a elegância", observa o designer.

As bolsas também são destaque na Francal. Entre elas, os modelos com ares vintage, pequenos e estruturados farão sucesso na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...