domingo, 9 de junho de 2013

A Gordinha e o Estilo Listrado

Quintess-Plus-Size

As listras apareceram com força nas passarelas de moda ao redor do mundo e na última edição do SPFW não foi diferente.

Listras em preto e branco foram o destaque e apareceram na maioria das coleções, mas as listras também vieram em outras cores e até em transparências.

Ao redor do mundo, as magrinhas estão usando muito. Sabemos que nem toda tendência fica bacana em mulheres com mais curvas e daí fica a dúvida: Gordinha pode usar listra? Lógico que pode, mas para o corpo não parecer ainda mais volumoso, vale seguir algumas regrinhas

Para as baixinhas, a dica é usar listras verticais para alongar a silhueta. As listras mais estreitas e escuras passam a impressão de que a pessoa é mais alta e magra. E quem mostrou que gordinha pode sim usar listras (e mesmo as mais grossas) foi a Juliana Romano, em looks com calça e jaquetinha listrados … ambos os looks ficaram lindos, não?


Os decotes são super amigos das meninas GG. Invistam dos decotes tipo V que alongam a silhueta. Se você não achar nada com decote em V, lembre-se de que o “decote” pode ser criado com acessórios como colares e lenços!


Peças da Flaminga – www.flaminga.com.br

As estampas com listras mais finas ajudam a “camuflar” os quilinhos à mais. Isso vale para qualquer estampa: quanto maior ela for, “maior” parecerá o seu corpo também.


Peças da Quintess

Os modelos de roupa com o fundo mais escuro dão a impressão de que você é mais magra.

Outra dica valiosa é para usar e abusar de acessórios coloridos. Brincos, colares, pulseiras, cintos, bolsas e sapatos.


As meninas mais discretas podem combinar as peças listradas com complementos mais neutros e, para as mais ousadas, a dica é combinar com estampas florais e poás.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...