sábado, 15 de junho de 2013

Decoração para Chá de Cozinha Simples e Barato

Decoração para chá de cozinha simples

O chá de cozinha costuma ser uma comemoração bem divertida e animada. E ao contrário do que muitas pessoas pensam, é possível sim fazer uma linda decoração para chá de cozinha simples e barato. Para que não fique dúvidas sobre o assunto, confiram maiores informações sobre o assunto logo abaixo.

Para iniciar a organização de um chá de cozinha como qualquer outra festa que vá fazer é preciso um planejamento, desta forma você conseguirá fazer uma linda decoração e ainda comprar os comes e bebes na quantidade necessária.

Dicas para Organizar Chá de Cozinha

Comece fazendo a lista de convidados, o ideal é que convide apenas as amigas mais intimas e mulheres da família. Não necessário convidar todas aquelas que vão ao casamento. Essa é uma comemoração que costuma ser mais informal, então, não se preocupe com os convites ele pode ser enviado por e-mail ou através de um evento que por ser criado no facebook.

Para quem deseja gastar pouco, risque o salão, pois o chá de cozinha pode ser feita na casa dos pais da noiva ou do noivo, na casa das madrinhas ou qualquer outro parente que tenha uma casa espaçosa. O importante é que haja espaço para acomodar bem todos os convidados

Uma ótima dica para organizar um chá de cozinha é pedir que cada convidado traga uma receita para a festa, para compor um primeiro livro de receitas para os noivos.


O ideal é marcar o chá de cozinha em média um mês antes da data de casamento, período em que os noivos já vão saber o que pedir. Os presentes que podem ser pedidos para o chá deverão ser mais simples, nada muito capa, alguns exemplos são: talheres, vasilhas, tábuas de carne, panos de prato, jogos de copos e de xícaras.

Se você não sabe o que servir par aos convidados a dica é apostar em aperitivos, bebidas e um bolo, que pode também ser substituído por cupcakes.

Em relação a decoração, saiba que ela não precisa ser nada muito exagerado, isto é aposte em algumas coisas simples para que não pese no bolso. Confiram algumas fotos de chá de cozinha decorados abaixo e inspire-se:



FONTE: GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...