quarta-feira, 26 de junho de 2013

Moda gordinha (plus size) 2013



Hoje em dia as mulheres gordinhas conquistaram o seu espaço na moda e muitas confecções estão apostando em roupas plus size. Foi-se o tempo que elas não podiam andar na moda porque não encontravam roupas bonitas de tamanhos plus size, por isso trouxemos algumas novidades do que via rolar no verão 2013.

Como em todas as estações do ano as novas coleções trazem sempre muitas novidades e para o verão 2013 não será diferente e separamos algumas coisas que serão moda na estação mais gostosa do ano.

Para quem não sabe a moda plus size vai muito além do tamanho e sim respeitando os diversos tipos de corpo das mulheres e assim conseguindo agradar uma grande maioria.
As cores fortes e vibrantes estarão em alta no verão 2013 e as coleções plus size terão as cores fortes sobrepostas com peças mais escuras.

Os vestidos serão as grandes estrelas da estação e em vários comprimentos além de muito amplos e cheios de detalhes elegantes e muito estilo.

Os brilhos estarão presentes em roupas e acessórios e caso vocês não se sintam muito bem com estas cores optem por acessórios ou blusas amplas com brilho metalizado e que possam combinar com saias e calças. Os vestidos ficam lindos em ocasiões mais chiques e se você for ousada irá adorar!

As estampas aparecem bastante e para as mulheres mais gordinhas elas vêm com muita força, mas você terá que dar equilíbrio ao look.

Muitas blusas e vestidos com decotes diferenciados estarão na moda verão 2013 e vocês poderão usá-los porque chama a atenção para o colo e disfarça as gordurinhas.
As sobreposições aparecem em conjuntos lindos de blusinhas mais justas com camisas e blusões amplos e a transparência estará presente também.

As calças estarão mais ajustadas ao corpo e ficarão lindas com blusas mais compridas.

Estas são algumas novidades da moda plus size verão 2013 e pelas fotos vocês poderão ver que a moda estará maravilhosa.

Fotos de Moda gordinhas (plus size) verão 2013

Moda gordinhas (plus size) verão 2013

Moda gordinhas (plus size) verão 2013

Moda gordinhas (plus size) verão 2013

Moda gordinhas (plus size) verão 2013

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...