quarta-feira, 26 de junho de 2013

Blazer Feminino


Algumas peças são um coringa no guarda-roupa. São aquelas que podem ser usadas com várias combinações diferentes, em diversas ocasiões. O blazer feminino é uma dessas peças. Pode ser usado com calça, saia ou short, além de cair bem tanto durante o dia, como à noite. Até mesmo um vestido básico fica bem com um blazer sobreposto.

No frio ele vem com tudo! Aquece e deixa a produção super elegante! Pode ser usado no trabalho, na balada, em eventos sociais, etc.


Dicas Espertas

No trabalho, prefira um blazer de cor neutra, sem tachas ou estampas muito extravagantes. Lembre-se que o ambiente de trabalho requer discrição.

Geralmente, o blazer não é muito barato, mas é um investimento que compensa, pois ele pode ser usado o ano todo e não sai de moda. Mas em algumas lojas, como Renner, C&A, Marisa, Riachuelo e outras, esta peça pode ser encontrado com preços bem em conta.

Quem não gosta de corte muito reto pode optar por um blazer mais acinturado, ou pode comprar uma peça comum e levar à uma costureira. Ela pode deixar o blazer mais acinturado, tornando a peça ainda mais feminina.

Se você quiser um look mais despojado, arrojado e descontraído, arregace as mangas. Esta dica é ideal para baladas e passeios durante a tarde. Mas se prefere uma produção bem arrumadinha, deixe as mangas totalmente esticadas.

Opções de cores e modelos é o que não falta. Por isso, faça uma boa pesquisa e escolha o modelo que se adapte mais ao seu estilo. As cores fortes e os detalhes em tachas e bordados estão em alta, só não se esqueça que estes modelos não caem bem no ambiente de trabalho.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...