quarta-feira, 19 de junho de 2013

Roupas para gordinhas

escolha-da-roupa

Como escolher uma roupa

De época para época, os estilos do vestuário se alteram. Isso sugere que vocês não devem atribuir demasiada importância, pois aquilo que verdadeiramente importa é aplicar uma roupa que fique bem esteticamente e fisicamente. Sem dúvida que essa será vossa marca diferencial, cada menina tem estilos diferentes, mas sempre na moda. A partir do momento em que a roupa para gordinhas fica bem em você é considerada moderna.

Se você é mais gordinha, nunca deve vestir todos os estilos de roupa de uma pessoa magra. A consequência dessa ação será o acentuamento dos excessos de gordura em determinadas partes de seu corpo. Por isso, para você tirar partido de seu vestuário, vou indicar dicas de roupas para gordinhas.


Dicas de roupas para gordinhas

Valorize os decotes e os colares longos
Para disfarçar a gordurinha e alongar sua silhueta, as túnicas são uma maravilhosa opção

Aposte em vestidos e blusas transpassados. Eles disfarçam sua barriga, ampliam a altura de seu quadril e marcam sua cintura

Invista em roupa com mangas para não exibir o excesso de gordurinha. Opte pelo estilo “morcego” que facilita seus movimentos e ao mesmo tempo deixam você perfeita

As saias e os vestidos caem perfeitamente em pessoas mais gordinhas

As listras estão muito na moda e você poderá usá-las. Opte pelas transversais e verticais que alongam a silhueta. Utilize esta solução se forem bem fininhas e tiverem em fundo escuro

Compre calças e jeans em tons mais escuros, com modelos retos para alongar a silhueta. Opte também pelo sapato mais grosso e preferencialmente da mesma cor da calça.

Um truque é investir em roupa estampada na parte do corpo, com fundos escuros. As estampas devem ser médias e miúdas, combinando com uma peça lisa funcionam muito bem.

As gordinhas costumam exibir suas pernas lindas. Para chamar a atenção, aposte em vestidos e saias.

Use cores mais escuras na parte mais volumosa do corpo e outras cores fortes nas restantes partes.
Seja Feliz com seu corpo

Atualmente vivemos na era da estética, porém, pense se todo o sacrifício vale a pena, e encontre o verdadeiro sentido da sua felicidade, se redescubra e seja feliz com o corpo que tem.

Ainda com dúvidas de como se vestir, confira edição Inverno 2013 do Fashion Weekend Plus Size e inspire-se, com os mais variados looks para gordinhas.

Seja com decotes, vestidos transpassados, mangas ao estilo morcego ou outros estilo, você ficará perfeita com as minhas dicas. Se destacará com estas roupas e a valorizará suas curvas.

fonte; GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...