segunda-feira, 10 de junho de 2013

Plus Size: Vestidos de noiva!!


Quem disse que é preciso ser magra para se bonita? As noivas Plus Size são a prova disso, uma mais linda do que a outra, mas é preciso saber escolher o vestido certo para que favoreça a silhueta. O vestido de noiva perfeito é aquele que fica bem no corpo e aumenta a elegância dos traços, não importa o estilo. Vale lembrar que os modelos de vestidos de noiva plus size que mais combinam com esse tipo de silhueta são os inteiros que não tem corte ou divisão na linha do abdômen como o corpete e saia ou aqueles que têm corte na cintura.

Noivas com busto grande

As noivas Plus Size com busto grande devem evitar modelos tomara que caia e alças finas, uma vez que elas marcam o ombro e não proporcionam sustentação ao busto. O vestido deve ser bem estruturado no corpo para dar sustentação maior. As gordinhas com pouco seio não precisam se preocupar com a sustentação, portanto podem abusar do decote.

Vestido com manga deixa o visual mais chique
Harmonizando os traços

Braços compridos pode ser um problema se não houver a combinação perfeita, portanto optar por vestido com manga de renda é a melhor opção. A transparência esta na moda e deixa o visual muito chique. As noivas que preferirem pode usar mangas três quarto ou sete oitavos. Evite tecidos muito grossos, pois eles podem deixar velha de mais. Tecidos como renda, tuli, organza e crepe são ideais.

A cor branca deixa a noiva elegante e delicada

As noivas que tem saliência no abdômen podem optar por vestido com corte abaixo do seio com saias de tecido leve, como crepe, que não deixa marcado a barriga nem os quadris. As noivas mais baixas devem evitar vestidos plissados e cortes horizontais e com calda longa, uma vez que eles podem achatar a noiva. A cor é preferencia de cada noiva, o branco está liberado, pois ao contrário do que muitas noivas pensam, ele não engorda, vai depender do modelo do vestido.

Confira algumas fotos dos vestidos de noiva Plus Size e inspire-se na escolha do seu:






fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...