quarta-feira, 5 de junho de 2013

Pulseiras Românticas Femininas



A moda é um conjunto de peças de roupas e acessórios, por isso existe certos objetos que são totalmente indispensável no visual. As joias ou bijuterias é uma delas, além dos brincos, colares e anéis as pulseiras tem um papel muito importante.

Deixando nosso pulso mais estiloso, as pulseiras ficam totalmente a mostra e podem ser usadas sozinhas, com outros modelos de pulseiras e até mesmo junto do relógio, a quem diga que o uso de várias pulseiras e relógio oferece um visual fashion valorizando seu look.

Porém muito vistas em lojas de bijuterias as pulseiras românticas estão sendo as mais procuradas. Mas qual é o design de uma pulseira romântica? Elas são delicadas, de pérola ou lisa com pingentes de flores, coração, pedrinhas de strass entre outros símbolo de cores leves.

Encontradas em vários tipos de material o resultado da pulseira romântica é sempre estiloso, deixe de lado os modelos extravagantes e aposte na delicadeza, assim sem dúvida você vai conquistar um pulso sem sobrecarregar seu visual.


Modelos de Pulseiras Românticas Femininas:








FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...